21. resenha ❤

86 24 6
                                    

Heyy pessoinhas, turu bom?

A resenha de hoje fica por conta do livro A Ruína de Natasha da TheMarcelaMiranda

A resenha de hoje fica por conta do livro A Ruína de Natasha da TheMarcelaMiranda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título e sinopse: O título combina perfeitamente com a história, e mais para frente você descobre o motivo desse título

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título e sinopse: O título combina perfeitamente com a história, e mais para frente você descobre o motivo desse título. Eu gostei muito da tua sinopse, ela contém todos os detalhes que uma sinopse precisa ter, os detalhes importantes da história, o mistério, ela é muito boa. Parabéns.

Capa: Que capa linda! Ela realmente combina com o que a história passa, a fonte, imagem, tudo nela combina. A sua capa me chama para ler o livro. Parabéns.

Escrita e personagens: A sua escrita é muito boa, eu gostei de os capítulos serem revisados e há pouquíssimos erros de português no seu livro, mas nada que comprometa a leitura. O modo como você descrevia cada cena, me impressionou. Não quero dar spoilers, mas na cena do último capítulo postado eu fiquei horrorizada e isso mostra que você é uma ótima autora você mostra de uma maneira que nós leitores sentimos. O livro em si é sobre a máfia, e eu nunca tinha lido um livro em torno disso e eu fiquei encantada não pela máfia é claro, mas pela maneira como você descreveu. Os personagens; eu realmente gostava da Natasha ela era uma garota que desde sempre sofreu bastante e quando vira uma "adulta" nada para, piora ao descobrir que terá que casar com o homem mais nojento, ranço eterno desse mundo inteiro conhecido para alguns como Antônio Cooper, além do amorzinho do Kallel que gentxi eu amei muito esse personagem, ele não é apenas o galã que você torce para ficar com a mocinha ele é aquele cara que sofreu bastante na infância e ainda sofre com tudo a sua volta e agora sofre por que não pode ficar com a pessoa que ele ama. No momento que eu li, há apenas 6 capítulo e eu espero que a autora poste mais por que eu estou viciada e quero saber qual será o desfecho dessa história, mas até lá leia esse livro, ele é maravilhoso.

Opinião da senhorita rosa ❤
Eu ameii o teu livro juro ❤ eu li sem parar, por que realmente ele te vicia. Você quer saber o que vai acontecer, e por isso não para de ler, eu amo livros assim. Vem junto comigo sofrer raiva, querer matar alguns personagens, sofrer com todas as emoções envolvidas por outros e querer entrar no livro para salvar alguns, leia A Ruína De Natasha.

TheMarcelaMiranda que livro eim ❤ eu me viciei nele, é maravilhoso. Você tem muito talento, parabéns ❤

LEIO LIVROSOnde histórias criam vida. Descubra agora