Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje é do livro Inocência Roubada da Viick079
Título e sinopse: Eu gostei bastante do título pois encaixa perfeitamente na história, não é confuso e você não fica a se perguntar o por quê desse título ele combina direitinho com a história. Eu gostei da sua sinopse, mas acho que você devia colocar mais alguns detalhes sobre a história sabe? Mas em geral tá ótima.
Capa: Eu gostei bastante da tua capa. A fonte, a imagem em si, tudo nela me chama a atenção. Parabéns.
Escrita e personagem: Eu gostei bastante do teu livro, e mais pra frente eu vou explicar o porque. Mas primeiro vamos as dicas e críticas construtivas para seu livro melhorar mais ainda ok? Há vários erros de português, e há algumas cenas que você colocou em negrito do nada, e isso me incomodou um pouco, além de que você as vezes colocava letra maiúscula do nada em palavras que não precisavam. Uma dica é colocar em negrito ou itálico as mensagens,bilhetes, ligações chama mais a atenção entende? Coloque mais descrições da aparência dos personagens, ou coloque uma foto que se aproxime mais do personagem do livro, eu realmente queria saber como eles eram de aparência. O tema do seu livro é forte, e a maneira como você desenrolou a história é muito boa. Eu queria ver mais da relação do pai da Bia com ela, em flashbacks entende? Queria também ver mais da relação entre o Brendo e a Bia, mas com calma é claro, por que pense em um casal fofo viu. Gostei muito pois o livro envolve Deus, fé e essas coisas eu amo livros assim.
Opinião da senhorita rosa ❤
Mininaaaa que livrooo, que temaaa, que tudo. Parabéns mesmo viu.
É um tema que você não vê muito em livros, além de que é um tema que a gente sabe que acontece por aí, e é uma tristeza saber disso. Siga as dicas que teu livro vai ser ainda mais maravilhoso viuu. Mano a Bia sofre tanto que dá vontade de entrar no livro só para dar um abraço nela, e o Brendo é mais um daqueles boys que toda menina quer ter um sabe? E o Paulo ou melhor MONSTRO, dói demais saber que existem muitos Paulos por aí, e é claro também existem muitas mães como a da Bia que infelizmente não podemos chamar de mãe. Minha filhaaa parabéns mesmo pelo livro, cê tem talento.Viick079 parabéns flor pelo livro ❤❤ muito sucesso pra ti ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...