Heyy pessoinhas, turu bom?
shinhoseokof com o livro Protect me
Título e sinopse : O título eu gostei, gosto de título em inglês mais ou menos né? Por que eu não entendo nada, mas a gente finge costume kkkkk a sinopse eu confesso me deixou um pouco confusa, você deixou em aberto sobre o que ela se tratava no começo, mas depois vemos do que ela se trata.
Capa : Eu amei a capa, gostei muito. Gostei da fotos do personagens da fic, e da cor e da fonte também, gostei muito. Parabéns.
Escrita e personagens : Antes de tudo eu quero dizer que essa fanfic não é como as outras, longe disso, ela é especial. A minhyuk é maravilhosa, ela é uma mulher presa no corpo de um homem que tem um marido lindo e maravilhoso que cuida dela além de dois melhores amigos incríveis, a narrativa e o jeito como você narrava tudo perfeitamente me encantou, além de ser uma fic de uma transexual que vive em uma sociedade transfóbica idiota, ela nos mostra como o ser humano pode ser horrível às vezes,e nos mostra como é a vida de uma pessoa trans e que com certeza não é fácil. Muito bem escrita, as frases, tudo é perfeito. Nunca tinha lido uma fanfic igual a essa e eu me apaixonei. Parabéns e muito obrigada.
Opinião da senhorita rosa ❤
Eu nem sei o que te falar, essa fanfic me encantou de um jeito que eu nem sei explicar, ela é maravilhosa. Essa é mais uma daquelas obras desvalorizadas sabe? Não no sentido de não ser boa, por que ela é incrível, mas sim no sentido de visualizações e votos, essa é uma obra que deveria ter o mundo todinho lendo isso sim ❤❤ Por isso meu povo, tratem de ir ler essa obra, é maravilhosa ❤ eu prometo.
shinhoseokof que fanfic meu Deus ❤😍 me encantou tudo nela, a escrita, os personagens, a história, TUDO. Parabéns, cê tem talento e nunca aceite que te falem ao contrário ❤ sucesso e bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...