27. resenha ❤

99 18 5
                                    

Heyy pessoinhas, turu bom?

A resenha de hoje é do livro Jardim dos Sonhos de Delryne

A resenha de hoje é do livro Jardim dos Sonhos de Delryne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título e sinopse: O seu título é muito fofo logo de cara e traz vários questionamentos, por que Jardim dos Sonhos? E mais pra frente descobrimos o por que desse título e é realmente lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Título e sinopse: O seu título é muito fofo logo de cara e traz vários questionamentos, por que Jardim dos Sonhos? E mais pra frente descobrimos o por que desse título e é realmente lindo. Eu gostei bastante da tua sinopse, você conta um pouco da história, além de deixar quem está lendo curioso, a sua sinopse é perfeita. Parabéns.

Capa: A sua capa é muito linda, essas borboletas, a grama e os pássaros me fazem lembrar do Jardim dos sonhos. Parabéns pela capa, ela é realmente muito linda.

Escrita e personagens: Logo de início você me encantou só pelo fato de ter um cuidado com pessoas que sofrem de depressão e ansiedade, o livro trata disso, então foi ótimo você falar sobre isso e mostrar esse cuidado especial em relação a isso, parabéns por essa iniciativa. A sua escrita é maravilhosa, e a sua descrição então nem se fala PERFEITA! Os personagens são muito bem trabalhados, o Erick é o meu bebê, eu queria muito entrar no livro para dar um abraço nele junto com um tapa na cara e dizer que vai ficar tudo bem, a Emily meu Deus que pessoinha mais fofa! Kevin e Travis vcs dois até agora, tenho um caso de amor e ódio com vocês, mais ódio. Além de ser um livro que trata da depressão e ansiedade, também tem muito mistérios, lembranças envolvida, olhe eu criei tantas teorias nesse livro que me fez me apaixonar mais por ele. Gente se perguntem: Será que tem como uma pessoa esquecer de outra pessoa e não se lembrar de nada? Vem criar teorias sobre isso e comigo se apaixonar por esse livro.

Opinião da senhorita rosa ❤
Que livro, que história! O modo como você desenrolou tudo é espetacular, as cenas, aquela descrição que me fez me sentir visualizando aquelas cenas, e a Emily que é a pessoinha mais fofa desse mundo todinho, quero guardar ela num potinho. Gente leiam Jardim dos Sonhos e venham se apaixonar por essa história, esses personagens, e descobrir esses mistérios que irão se revelar.

Delryne parabéns pelo livro, e se alguém não te disse que eu acho improvável VC TEM TALENTO. Parabéns mesmo, muito sucesso e bjinhos.

LEIO LIVROSOnde histórias criam vida. Descubra agora