Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje será do livro Marina a Beira Mar da mysoul_isart
Título e sinopse : Eu amei o título, de cara você sabe que a história se passará no mar, e eu amo histórias assim. A sinopse é maravilhosa, você descreveu tudo de uma maneira simples mas que me deixou com vontade de ler para saber como seria essas aventuras em alto mar da Marina. Parabéns.Capa : A capa não dá tanto valor ao livro como ele precisa, ela não é feia mas em comparação ao livro ela podia ser melhor. Eu só estou falando isso por que seu livro é incrível e precisava de uma capa que desse esse valor a ele.
Pensando nisso eu fiz uma capa para você, é um presente então se quiser é claro pode usar no seu livro eu ficaria muito feliz ❤
Escrita e personagens : Eu fiquei apaixonada pela sua escrita, o jeito como você narrava era maravilhoso, as partes que a Marina narrava e seus pensamentos eram incríveis e na parte da contação de histórias dos avós dela, me encantou, eu me senti como se estivesse lá, e bateu uma nostalgia de quando minha avó contava histórias pra mim, eu te agradeço por me fazer sentir isso denovo. São poucos personagens mas eles são apaixonantes, a Marina me conquistou, com seus pensamentos e seu jeito empoderada de ser, uma mulher conduzindo um barco em alto mar e querendo apenas encontrar seu lugar no mundo é lindo de ser ler uma história assim, os avós da Marina, eles eram muito fofos e a história de amor deles me fez sentir que o amor de verdade existe sim. E é claro a Tália que você só vai conhecer ela se ler esse maravilhoso livro. Eu confesso que meus olhos se encheram de lágrimas no fim, me tocou muito a sua história, eu fiquei triste mas tocada dá pra entender?
Opinião da senhorita rosa ❤
Mininaaa que livro mais que perfeito ❤ a sua narrativa, as frases que eu vou levar pra minha vida, os personagens e a história em si é uma coisa que eu nunca vou esquecer de ter lido ❤ parabéns minina cê tem muito talento, sucesso e muito obrigada ❤
Gentee pelo amor de Deus leiam esse livro é maravilhoso ❤❤ eu juro que vocês não irão se arrepender ❤❤mysoul_isart mininaaa que livro maravilhosoo ❤ não sei nem o que falar, só o que eu tenho a falar é que parabéns e obrigada. Cê vai longe ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...