6. resenha ❤

181 42 2
                                    

Heyy pessoinhas, turu bom?

__Ito__ com o livro Aprisionada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título e sinopse : O título foi uma boa escolha, curto e direto, remete sobre o que a história irá passar logo de cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título e sinopse : O título foi uma boa escolha, curto e direto, remete sobre o que a história irá passar logo de cara. A sinopse é muito boa, é misteriosa mas traz na dose certa o que uma sinopse precisa. Quando eu li a sua sinopse me deu vontade de ler teu livro, fiquei curiosa para saber mais sobre essa Instituição e saber se a Coriane consiguiria fugir, e qual esse obstáculo que a impediria. Eu amo sinopses que quando lemos fazemos perguntas, perguntas que só podem ser respondidas quando lemos o livro. Parabéns.

Capa :  A capa é incrível, eu amei muito, a fonte, as cores e imagem tudo combina perfeitamente com a história. Parabéns.

Escrita e personagens : A sua escrita é maravilhosa, conseguia descrever muito bem cada cena e cada personagem, eu me sentia como se estivesse mesmo lá, e as emoções eu sentia junto com o personagem, você descrevia muito bem, parabéns. A sua narrativa é intrigante, e os personagens ; cada personagem tem seu objetivo e foco certo na história, você me fez amar alguns personagens e ter ranço eterno de outros. Eu amo livros que acabam o capítulo com aquela surpresa chocante que deixa qualquer um boquiaberto e o teu livro é assim.

Opinião da senhorita rosa
Mano do céu! Que livro meus amigos, que livro!! Eu não queria parar de ler, li até o capítulo 15 mas queria ler mais. Super original, é impressionante como esse livro não tem milhares de leituras gentxi! É maravilhosooo juro ❤❤ Pessoal leiam esse livro é maravilhoso, pensa em uma prisão que prende várias mulheres com poderes sobrenaturais para um plano misterioso, e elas querem fugir, será que elas vão conseguir fugir desse lugar horrível? Só lendo pra saber, tratem de ler esse livro eu prometo que não irão se arrepender

__Ito__ Que livro é esse? 😍😍 Eu amei demais, com certeza irei ler os outros capítulos, todo sucesso e espero que as outras pessoas vejam como esse livro é maravilhoso parabéns!!!

LEIO LIVROSOnde histórias criam vida. Descubra agora