Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje é do livro Kids for Rock Vol 1 da EsterRock
Título e sinopse : O título em português significa: Crianças para Rock, e ficou bem melhor em inglês. Quando você lê o título kids remete logo a crianças e depois o rock e você junta tudo e pensa ohh essa história deve ser muito legal afinal pelo que parece são crianças tocando rock. A sinopse confesso que eu nunca li tanto a palavra rock na minha vida como eu li na sua sinopse kkkk mas mostra o objetivo da história e isso é bom.Capa : A sua capa me chamou a atenção por ser em desenho, acho que você que desenhou e parabéns ficou bem legal. Mas uma dica, era destacar mais os nomes no desenho, principalmente o título, assim o leitor consiguiria ler logo de cara. Mas tirando isso é bem legal, nunca tinha visto uma capa que foi desenhada especialmente para a história.
Escrita e personagens : Bem a sua história são com crianças, então é uma história infanto juvenil. Uma coisa que me incomodou um pouco foi que tudo aconteceu muito rápido, queria ter visto como era a vida de cada um antes de se encontrarem pela primeira vez, a sua história foi muito rápido, quando eu lia eu tinha que parar e pensar um pouco para saber onde eu estava, há também muitos erros de português acho que foi o que mais me incomodou na sua história, mas uma coisa que eu gostei foi que você colocou a foto dos personagens no fim do capítulo isso é bem legal, assim o leitor vê como são os personagens por que afinal você não os descreveu bastante na história então isso foi bem legal. É uma história infanto juvenil para crianças, o tema eu gostei muito e o único problema são os erros de português em excesso, se você corrigir eles, a sua história com certeza vai ser muito melhor do que ela já é.
Opinião da senhorita rosa ❤
Amigaa rockerinha ❤ vou te chamar assim, eu gostei do teu livro, você só precisa corrigir esses pontinhos que vai ser um sucesso o teu livro, parabéns ❤ gostei do tema de misturar crianças com rock foi bem legal ❤ parabénsRockerinhaaa EsterRock minina nunca na vida eu pensei que iria ler uma história que crianças tivessem uma banda de rock e você me mostrou da melhor maneira, parabéns flor ❤ sucesso com o teu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...