— Sinceramente, eu acho que vocês deveriam fazer as pazes de uma vez.
O conselho Jedi estava reunido. Era assim que Yuta chamava as conversas que tinha com Ten e Sicheng. Sempre que Ten tinha problemas, o conselho Jedi era convocado. O tailandês achava o nome ridículo, mas sempre dava risada quando via o nome do grupo em alguma notificação do kakao.
— Eu também acho — disse Sicheng, apoiando o namorado. — Gosto bastante de Johnny, mas você e Taeyong...
— Ei, não pense que vou voltar com Taeyong só porque ele voltou. Não vou deixar Johnny, nunca.
— Mesmo assim, vocês dois foram uns babacas. Acho que ambos sabem muito bem as merdas que fizeram, e sabem a culpa que carregam — disse Yuta, cruzando as pernas. — Ligue para ele, marquem de conversar num lugar tranquilo.
— Não confio em Taeyong. E ele tentar alguma gracinha, fazer com que Johnny nos veja num contexto errado? — perguntou Ten, desconfiado.
— Eu conheço muito bem o Tae, ele não faria isso.
— Vai lá, Ten! — Incentivou Sicheng. — No fim vocês podem virar grandes amigos.
Ele tinha muitas dúvidas a respeito daquela afirmação, mas se limitou a sorrir para o irmão. Deixaria ele viver aquela fantasia por ele.
+++
Marcaram de se encontrar numa lanchonete próximo ao prédio de Ten. Não precisou de ligações, Sicheng queria tanto ajudar que levou o recado pessoalmente a Taeyong, dando pulos de empolgação. Parecia aquele garotinho do ensino médio novamente, preocupado apenas em ler seus quadrinhos e ficar ao lado de Yuta, diferente do que era hoje. Pensar nisso fez com que Ten desejasse voltar para àqueles tempos mais simples, onde se reconciliar com Taeyong seria muito mais fácil, pois não havia nenhum Jaehyun ou Johnny na história.
Taeyong chegou minutos após Ten. O tailandês odiava o modo que seu coração dava um salto ao ver o rapaz, e jeito que suas mãos tremiam de excitação, mas não podia evitar. Ele ainda mexia com seus sentimentos, de algum modo.
— Oi, Ten — cumprimentou Taeyong, sorrindo. Se sentou em sua frente, e acenou para a garçonete. — Já pediu alguma coisa?
— Estava esperando você.
— Ah, obrigada — sorriu mais uma vez, e se virou para a moça. — Vou querer um hambúrguer com muito queijo e um suco de melancia, por favor.
— Só um suco para mim — disse Ten. — Abacaxi com hortelã, por favor.
Assim que a garçonete se foi, Ten voltou a olhar Taeyong. Ele estava escondendo o cabelo loiro com um boné preto, e usava uma camisa preta e branca listrada. Ainda era estranho para seus olhos se acostumarem a ver essa versão dele, mas Taeyong ficava lindo usando qualquer coisa, de qualquer cor.
— Uma pena não terem suco de cereja aqui — comentou Ten, com um sorriso sarcástico.
— Pedi a opção mais próxima disso. Velhos hábitos nunca mudam.
— Ainda carrega doces de cereja?
— Alguns — Taeyong deu de ombros. — Me lembram bons tempos, e me acalmam.
— Bons tempos...?
— É, os tempos em que eu corria atrás de você. Naquele tempo era tudo mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
running 2 u - lty. + tcp.
Fanfictionten teria que correr se quisesse ter o amor de taeyong novamente [taeten | spinoff de cherry bomb | menções a yuwin e johnten]