O único som que vinha daquele pequeno apartamento, era o de uma cama rangendo, misturado com gemidos e suspiros sôfregos. Os vizinhos nem tinham mais o que reclamar, todas as noites eram a mesma coisa, então a única coisa a se fazer era tampar bem os ouvidos ou ser safado o suficiente e ouvir a transa do casal, imaginando as coisas que poderiam estar fazendo.
— Eu nunca me canso de você, como pode isso?
— Simples docinho, você precisa de mim.
Taeyong riu, pendendo a cabeça para trás, e se deitou. Seu corpo estava completamente suado e pedia por uma boa noite de sono para repor as energias, mas a ansiedade para voltar a Coréia o impedia de fechar os olhos.
— Não seja tão convencido — respondeu, se virando para olhá-lo. — Você sabe que eu amo o Ten.
— E eu amo o Johnny, mas adivinha? Os dois agora estão fodendo juntos, enquanto nós fodemos também — replicou Jaehyun, com um sorriso nos lábios. — Não pense nele enquanto estiver comigo, isso não se faz.
— Eu não penso, na verdade, você me faz esquecê-lo. Agora eu só preciso saber se você se esquece do Johnny quando está comigo.
— Eu não penso nele faz eras. Eu o deixei, fui idiota, mas agora eu tenho você — disse Jaehyun, puxando Taeyong para um beijo.
— Certo, vamos esquecer esses panacas. Precisamos dormir, Jae.
— Ah, claro, a viagem. Pensei que nunca mais pisaria em Seul novamente.
Taeyong riu, e abraçou Jaehyun. Mas no fundo, ele também achava que não veria sua cidade natal tão cedo. Assim como nunca veria Ten.
+++
Ainda faltava algumas horas até o vôo, então Taeyong e Jaehyun decidiram passar essas horas dando uma última volta pela cidade. Buenos Aires era linda de dia, mas ficava ainda mais linda a noite, com todos aqueles bares e restaurantes iluminando as ruas com seus dançarinos de tango vestidos a caráter. Na primeira noite em que estiveram ali, Jaehyun quase obrigou Taeyong a dançar um pouco de tango, o que rendeu muitas risadas às pessoas que assistiam o casal. Taeyong ainda tinha o vídeo gravado por um dos turistas.
Nos últimos três anos, Jaehyun tem sido a única companhia de Taeyong. Os dois se encontraram num bar em Berlim, Jaehyun havia acabado de terminar com a namorada, e fazia um ano que seu affair com Johnny também tinha chegado ao seu fim. Era pra ser coisa de uma noite apenas, sexo casual para amenizar um coração partido, mas Taeyong havia gostado tanto da companhia de Jaehyun que o convidou para se juntar a sua viagem. O rapaz aceitou o convite na hora, e assim se iniciou um relacionamento descompromissado e feliz. Ambos concordaram em manter uma amizade colorida, sem sentimentos e mentiras, tudo seria muito bem esclarecido entre os dois. Afinal, Jaehyun amava Johnny, e Taeyong nunca se esqueceu de Ten. Eles souberam do namoro há pouco tempo, quando sem querer Jaehyun achou o perfil de Ten no Facebook, que estava cheio de fotos dele com Johnny, seguido de declarações e textos melosos. Foi então que decidiram voltar, para agitar um pouco a vida de seus velhos amores.
O vôo estava marcado para as nove da noite, então eles chegaram ao prédio que estavam morando um pouco mais cedo, apenas para poderem transar mais uma vez e enlouquecerem seus vizinhos, como uma despedida. Uma coisa não se podia negar, Taeyong e Jaehyun eram um casal nada convencional, e gostavam de causar o caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
running 2 u - lty. + tcp.
Fanficten teria que correr se quisesse ter o amor de taeyong novamente [taeten | spinoff de cherry bomb | menções a yuwin e johnten]