A carta passava de mão em mão enquanto Ten pensava. Johnny dormia tranquilamente ao seu lado, mas o tailandês mal conseguia fechar os olhos de tantos pensamentos que surgiam em sua mente. Sua vida estava tranquila, já estava concluindo seu curso na faculdade, tinha um namorado atencioso e que o amava muito, amigos que se importavam com o seu bem estar e uma família mais do que unida. Por que Taeyong tinha que aparecer assim, do nada? Depois de quatro anos sem dar notícias, sabe-se lá onde ele esteve todo esse tempo. Pelos selos na carta, Ten poderia deduzir que ele estava bem longe, mas por que mandar notícias logo agora? Logo agora que Ten o havia superado e esquecido?
Tudo havia começado com Johnny. Quando Taeyong se foi, Ten se viu perdido. Não tinha motivação para mais nada, ficava na maioria do tempo dormindo, e quando estava acordado, apenas comia e encarava o teto de seu quarto. Yuta e Sicheng não sabiam mais o que fazer para animá-lo, e numa conversa casual, Yuta contou tudo a Johnny, dizendo que o tailandês estava triste com o fim de um namoro, escondendo a parte sobre Taeyong, pois sabia que os dois não eram muito amigos. Em um certo dia, o americano apareceu na casa de Ten, o convidando para dar uma volta e comer alguma coisa. O garoto foi relutante, nunca havia gostado de Johnny, para o tailandês ele era apenas um riquinho mimado, mas Johnny se mostrou ser muito mais do que uma pessoa fútil. Ele era uma pessoa encantadora, cheia de surpresas e uma ótima companhia. Durante a noite, ficaram trocando algumas mensagens, e saíram novamente no dia seguinte. Johnny também estava com o seu coração partido, Jaehyun o havia deixado para ir morar com a namorada, sem lhe dar satisfações, e Ten o ajudava a se distrair daquilo. Os dois garotos acabaram juntando seus pedaços com a ajuda um do outro, e o amor veio naturalmente. O pedido de namoro partiu de Johnny, com direito a uma canção e uma declaração exagerada de amor no meio do campus da faculdade em seu primeiro ano de curso. Quando fizeram um ano de namoro, Ten deixou a casa de seu pai e de sua madrasta para ir morar num pequeno apartamento no centro da cidade com o namorado, no mesmo prédio que Yuta e Sicheng moravam. Seu irmão saiu de casa logo assim que terminou o ensino médio, ele e Yuta eram o casal mais apaixonado que Ten já tinha visto, depois dele e de Johnny.
Johnny era tudo para Ten. Os dois eram mais que namorados, eram amigos para toda uma vida, ambos se ajudavam e um confortava o outro. Ten era realmente feliz ao lado do namorado, e agradecia todos os dias por tê-lo em sua vida. Mas agora, ele tinha medo. Seus sentimentos para com Taeyong ainda eram muito fortes, ele tinha medo de que tudo isso retornasse com força total, acabando com o seu relacionamento. Ten não queria magoar Johnny, muito menos deixá-lo.
— Está tudo bem? — perguntou Johnny da porta do quarto, esfregando os olhos de sono.
— Está sim, só estou pensando em como fazer esse maldito TCC — respondeu Ten, sorrindo.
Uma das coisas que Ten mais admirava em Johnny, era a sua capacidade de deixá-lo feliz rapidamente, como se todo o peso do mundo saísse de suas costas só por vê-lo. O americano se aproximou do namorado, os cabelos bagunçados balançando ao andar, e se sentou em seu colo, colocando seus braços ao redor de seu pescoço e beijando seus lábios.
— Não pense nisso agora — sussurrou. — Você ainda tem muito tempo pra fazer isso. Mas, já que estamos os dois acordado, eu estava pensando, sabe...
Ten sorriu ao sentir as mãos delicadas de Johnny acariciando seu pescoço, e suspirou. Ele não conseguia, e nem queria, resistir aos encantos do bonitão americano, então apenas o beijou, e disse para ir na frente, pois iria tomar água antes. Assim que Johnny entrou no quarto, Ten abriu a maldita carta rapidamente, a leu, e a rasgou em pedaços. Naquele momento, tinha coisas mais importantes para se preocupar do que ficar pensando em duas míseras palavras.
Estou voltando.
— TY
VOCÊ ESTÁ LENDO
running 2 u - lty. + tcp.
Fanficten teria que correr se quisesse ter o amor de taeyong novamente [taeten | spinoff de cherry bomb | menções a yuwin e johnten]