f o u r t e e n

590 66 66
                                    


— O quê? Sério?

— Está bravo com a gente?

— Claro que não! É a melhor notícia que eu poderia ouvir!

Ten se levantou da mesa e foi correndo abraçar seu irmão e seu cunhado. Taeyong se limitou a apenas cumprimentá-los com um aceno de cabeça e um sorriso.

— Parabéns pra vocês, esperam que sejam muito felizes.

— Obrigada, Taeyong — disse Sicheng, sorrindo. — Eu estou tão feliz! Vocês tinham que ver como foi o pedido, Yuta se esforçou tanto...

Ten estava radiante ao ver seu irmão feliz daquele jeito, e Yuta parecia só ter olhos para o noivo. Óbvio que Ten não estava nem um pouco preparado para ver seu pequeno Sicheng se casando, mas Yuta era tudo para ele, era nítido o amor que ambos nutriam um pelo outro, e era tudo o que importava.

— Mas antes, eu quero saber direitinho dessa história entre vocês, porque eu não estava esperando ver o Tae aqui, onde está o Johnny?

O tailandês fez uma careta ao ouvir a menção do ex namorado.  Já estava quase esquecendo daquele encontro no antigo apartamento, do sofrimento de Johnny, de suas palavras...

— Ten, o que aconteceu? — insistiu Yuta, mas Ten era incapaz de respondê-lo.

— Melhor se sentarem — disse Taeyong, por fim. — A história é bem longa.

Taeyong contou tudo ao casal, da traição até a poucas horas atrás, com Ten apenas concordando com a cabeça e em silêncio. Tinha algo naquela história toda que o incomodava demais, e não era apenas a traição de Johnny, mas ele não sabia dizer o quê.

— Eu sabia, Jaehyun nunca foi de ser confiar, desde o ensino médio — disse Yuta. — Mas o Johnny...

— Eu acredito nele — declarou Sicheng. — Se Jaehyun é tão mal caráter assim, tenho certeza que ele enganou Johnny tanto quanto enganou Taeyong. 

— Mas isso não justifica a traição — respondeu Ten.

— Em nenhum momento eu disse isso, irmão — Sicheng sorriu levemente. — Esse fato não anula o que ele fez, mas acho que não devemos pegar tão pesado com ele, Johnny também foi uma vítima.

— Eu só quero esquecer isso — disse Ten, fechando os olhos e pondo a cabeça para trás. — Agora, eu só quero o Tae...

Taeyong sorriu, pegou sua mão com delicadeza e a beijou.

— E eu o mesmo, meu bem.

— Será que vamos ter outro casamento em breve? — ironizou Yuta, rindo.

— Por mim eu casava agora — respondeu Taeyong, abraçando Ten.

— Mas antes, quero terminar minha faculdade — disse Ten. — E você, focar nos estudos também.

— Por falar em casamentos, queríamos pedir uma coisa pra vocês — disse Sicheng.

— Não pedimos pra vocês virem só para anunciar o casamento, queremos que vocês dois sejam os padrinhos — completou Yuta.

— Mas é claro, eu nunca recusaria ser padrinho do meu irmão! 

— Pra mim será uma honra ser padrinho do meu melhor amigo — disse Taeyong.

Padrinho de casamento, nunca em sua vida que Ten imaginaria ser padrinho de casamento de seu irmão. A animação era tanta que os quatro ficaram até tarde da noite conversando sobre os preparativos, já que a cerimônia seria dali um ano. Por um breve momento, Ten se esqueceu de toda a sua inquietação em relação a Johnny, ficou mais relaxado. Era quatro da manhã quando o casal decidiu ir embora, para descansar de um dia cheio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

running 2 u - lty. + tcp.Onde histórias criam vida. Descubra agora