A luz do sol passava entre as persianas que cobriam as janelas do consultório número 2. O espaço era pequeno porém muito bem decorado,com o objetivo de dar ao ambiente uma luminosidade natural e um ar de aconchego e conforto aos seus clientes para que eles se sintam confiantes.
Embora a hora tem se avançado de uma forma absurda, Lauren chegou em sua casa, despiu o avental branco, que era seu uniforme de trabalho,retirou a sua blusa social branca e relaxou.
Ela suspirou aliviada ao se ver livre do desconforto provocado pela gola fechada. o alívio era causado pelo farto dia que teve em sua consultório. Curar e clinicar eram suas verdadeiras e únicas vocações. Mas, as vezes, especialmente nos dias mais quentes como o de hoje e os últimos desde a semana passada, essa era uma rotina muito cansativa. o que ocasionava o mal humor nos adultos, a irritação das crianças e adolescentes. Ela passara as últimas duas horas atendendo todo tipo de enfermidades que não eram muito graves.
O dia havia sido duro e parecia interminável. Ela estava ansiosa para ir para casa. Queria uma poltrona confortável, uma bebida gelada e uma mulher sorridente e que estivesse disponível.
Ela não sabia como iria fazer para realizar esses três desejos,mas sabia que queria cumprir e em especial queria uma mulher, uma única mulher em especial. Uma mulher difícil e hoje parecia seu dia de sorte.
Deixando a recepcionista e duas enfermeiras responsáveis pelo fechamento do consultório, Lauren orientou-as sobre trancarem bem as portas e as janelas e deixou o local.
Assim que passou pela porta ela sentiu o ar quente e úmido do final da tarde em seu rosto. Incomodada, tirou o seu óculos da bolsa e o pós sobre os olhos, embora que iria andar muito pouco para chegar onde seu melhor amigo Austin mantinha u consultório no qual trabalhava a mulher dos seus sonhos.
Lauren era ginecologista e obstetra, e por isso mantinha uma clínica exclusivamente feminina, e perto dali a alguns quarteirões,tinha a clima de Austin Mahone seu amigo.
Quando entrou na clínica do amigo, ela não viu algum paciente esperando ele ate por que era final de sexta-feira. Lauren Jauregui, retirou o óculos colocou em sua bolsa e abriu a porta de uma sala e enfiou a cabeça pela pequena fresta .
-' Estarei saindo daqui em 15 minutos, quer ir jantar?'
Quando Austin estava trabalhando ele adorava uma posição séria, competente, centrado e preocupado com o bem estar dos pacientes.
Mas longe do escritório ele era totalmente diferente, ela se tornava engraçado, divertido, e o maior mulherengo que Lauren jamais conhecera em toda sua vida. Ela gostava muito dele(como amigo).
Mesmo tendo várias garotas querendo ficar com ele, Austin sempre reservava uma de suas sexta para jantar com Lauren.
Austin nunca teve nada sério, casamento não estava em seus planos e por isso ele procurava mulheres liberais e que não o cobrariam nada no final. Ou seja ele não queria nada mais do que sexo casual.
Lauren já esteve nessa fase de querer pegar todas e não querer compromisso, mas ela havia mudado. Não queria mais sexo casual, e nada a faria mais feliz do que ter a única mulher que a interessava. Era só ela que despertava seu interesse.
- ' É óbvio que sim!- respondeu aceitando o convite da sua amiga.
Disposta a agarrar sua chance ela diz - ' acho que vou falar um pouco com a Camila enquanto você estiver ocupado.
Austin olhou ela nos olhos como se a notícia não o surpreendesse, embora não o agradasse de certa forma.
- Ela está na sala do fundo, no final do corredor. - explica Austin- vá lá.
Lauren sentiu o seu coração bater mais forte, desde do dia em que conheceu Camilla cabelo, há 1 ano atrás, ela sempre ficava nervosa. Ela agia como uma adolescente, as mãos tremiam, a respiração ofegante, as palmas das mãos suavam frio. Camila era linda fora do comum dos padrões de beleza.
Com cerca de 1,65 de altura, cabelo castanho-claro, ela escondia su belos olhos castanhos por trás dos óculos de bibliotecária. Lauren não conseguia tirá-la da cabeça nem 1 minuto. Quando ela sorria, sentia o abdôme contrair. Quando ouvia a voz dela, todo seu corpo reagia como se ouvisse a mais bela canção. Lauren amava a observar exercendo suas funções, era como se Camila não podesse chegar perto de ninguém e quando a via trabalhar, quando mantinha a cabeça baixa daquele jeito único e especial, era como se um incêndio tomasse conta do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ELA
Fanfictionleiam garanto que irão gostar não vou fazer a sinopsia da história pois quero que vcs a leiam mais vou adiantando que a Lauren é uma doutora muita renomada e tem amigos,Camila por sua vez era uma funcionária da clínica onde Austin Mahone amigo de La...