capítulo 12

34 10 0
                                    

  Assim que Lauren me deixou em casa, fui tomar banho e relaxar, e começei a pensar em tudo de bom que havia acontecido em minha vida e neste dia.
   Acabei pegando no sono! Quando acordei foi com o celular tocando.
  - Alô?
  - Oi, sou eu a clara.
  - clara?
  - Sim, amada, sua futura sogra, espero que eu não tenha te acordado, bom só queria te perguntar se podemos almoçar juntas para falarmos dos preparativos para o casamento, o que acha?
  - Ah,sim! Dona Clara, a senhora não me acordou,e podemos sim nos encontrar no almoço.
 
   Então,desliguei o celular, tomei um banho, me vesti com o uniforme do trabalho.
E sai! A parte da manhã,não foi nada tranquila no trabalho, muito calor, e outros elementos. Então, ao chegar na casa de Lauren, onde Dona Clara me esperava, descobri que além de uma boa sogra, simpática, alegre, elegante e dinâmica, ela cozinhava muito bem, após discutirmos tudo, fui trabalhar novamente.
  De volta ao consultório, eu começei a pensar em como tudo mudou, desde o meu casamento com Lucy que foi um fracasso, e só me deu decepção e desgaste, após a morte de papai, a Sofi morando no México, de repente me vejo planejando um casamento, sonhando acordada e ansiosa, esperando ter Lauren todos os das em meus braços. 
  - Tudo pronto?

Austin me perguntou me assustando.

  - Ah,sim Austin! Vou buscar a paciente.

  - Só um segundo Camila!

  - Algum problema doutor?

- Não, só que você vai se casar com a minha melhor amiga e não precisa de formalidades, nem aqui, nem lá fora, somos amigos e sei que me respeita com ou sem formalidades, então daqui para frente me chame apenas de Austin, tudo bem?

  Eu assenti, e ele me abraçou, me perguntou como tinha sido o almoço com a minha sogra, e eu disse que foi tudo bem, minha sogra era um doce, e pronto. Então, as semanas se passaram, e tudo foi muito intenso, marcamos nosso casamento para o final do mês, escolhi os vestidos,as flores,as músicas, as comidas, as sobremesas o local e tudo mais.
  Então, restavam 2 dias apenas para o casamento,e tudo estava divinamente pronto, a alegria me consumia, nesse meio tempo eu e Lauren fomos a uma clínica de inseminação e consegui ficar grávida. Eu estava indo para o altar grávida carregando um filho nosso, mas Lauren não sabia. Iria fazer uma surpresa a mulher da minha vida.
  Então os dias se passaram e hoje faltam apenas 10 minutos para o casamento e já começou a marcha nupcial.
    Era como se um filme fosse colocado em minha mente, lembrei como eu a havia " perseguido" durante todo o tempo em que a conheço, lembro que fiquei tentando ignorar o desejo que sentia.
   Então, aos poucos, fui vendo que era irreversível, que eu era apaixonada por Camila e eu não conseguiria correr desse sentimento,que eu nuca mais poderia viver longe dela, não sabia nem como consegui viver anos sem tê-la ao meu lado, mas agora ela é minha. Para sempre minha!

SEMPRE ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora