Então elas voltaram da lua de mel, passaram os meses e Camila foi ter o bebê.
- Camila, ela é linda, tem meus olhos,mas tem o seu cabelo e sua boca. - falei eufórica.
- tomara que o temperamento dela não seja igual o meu- brinquei
Então, Lauren estava fascinada, encantada, sabia que nunca mais mandaria em seu próprio coração, ela tinha a sua filha e a sua esposa, as duas mulheres que ela tanto ama nas suas mãos, em sua vida.
- Há algo qua a mamãe trouxe para você, meu amor- disse Lauren e tirou algo da bolsa.
- O que é isso amor?
- Uma pequena lembrança, para registrar esse momento
- Amor, por que gastou tanto, não precisava!
- Camz, não há nada tão valioso, do que você acaba de me dar na minha vida do que a nossa pequena filha.
- eu te amo! Laur, meu amor! Mas eu e a nossa filha temos algo para você se lembrar do nosso momento e do impacto que deu a notícia de nossa filha.
- pra mim amor?
- sim! Tome abre.
Ela abriu o envolope e começou a rir..
- Você mandou fotografar o momento em que eu desmaiei de surpresa e felicidade. Eu realmente não preciso de mais nada para ser feliz nessa vida,tenho uma filha linda, uma mulher incrível e perfeita, amo minha profissão, tenho os melhores amigos, é eu realmente estou completa.
Então, elas se beijaram. Camila e Lauren então seguiram a vida... Felizes e completas...... THE END!...
Então, obrigado a todos que leram esse pequeno trabalho que eu fiz, realmente não sei como cheguei até aqui, caso tenham gostado, comentem, caso não comentem também, quem leu eu agradeço e quem não leu eu agradeço também, desculpem se encontraram erros ortográficos ou de pontuação, me esforcei em dar o meu melhor! Só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês.!
Obrigado e nós vemos no próximo livro que está imperdível também posso adiantar que é um romance.
Bjs e obrigado mesmo de coração ❤❤❤❤❤❤❤❤📖✏
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ELA
Fanfictionleiam garanto que irão gostar não vou fazer a sinopsia da história pois quero que vcs a leiam mais vou adiantando que a Lauren é uma doutora muita renomada e tem amigos,Camila por sua vez era uma funcionária da clínica onde Austin Mahone amigo de La...