Então, os primeiros acordes começaram a tocar, as portas da igreja se abriram, e eu a vi, usando um vestido branco como pérolas, uma tiara brilhante e os sapatos altos delicados.
Ela estava linda! Camila caminhava lentamente em minha direção. Ela estava mais radiante, os seus olhos brilhavam mais, o seu sorriso resplandecia como diamantes, e na mão ela segurava o buquê de flores.
Então, o padre falou:- Caros irmãos e amigos- Estamos aqui para celebrar a união dessas duas lindas mulheres que se amam.... Nesta noite.... Lauren Michele Jauregui e Karla Camila cabelo Estrabão.
- Camila cabelo... Aceita Lauren Michele Jauregui como sua legítima esposa? - falou o padre.- Sim, eu aceito!
- Lauren Jauregui... Aceita Karla Camila cabelo Estrabão, como sua legítima esposa e promete ama-la?
- Sim, aceito!
O padre sorriu e disse:
- as alianças, por gentileza!
Então, Lauren pegou o estojo de alianças de veludo vermelho, e o padre as abençoou.
- Receba está aliança, Camila, em sinal do meu amor, e da minha fidelidade e lealdade, eu prometo te amar e respeitar, te dar amor, carinho, atenção e na saúde, na alegria, na doença eu te amarei e te mostrarei que sempre estaremos juntas.. eu te amo! Lauren colocou a aliança em meu dedo e beijou o local onde estava a aliança.
- Receba esta aliança, Lauren, como prova do meu amor, e da minha lealdade e fidelidade, saiba que irei te amar, respeitar e sempre mostrar, que serei a pessoa que vai cuidar de ti, vou te mostrar cada dia e fazer por merecer cada sorriso teu, na alegria, na doença, na tristeza em qualquer circunstância eu sempre vou te amar... Eu te amo.. coloquei a aliança em seu dedo e beijei o mesmo.
Eu as declaro casadas. Pode beijar sua noiva. Lauren tomou- me em seus braços para me dar um beijo demorado e fomos aplaudidas.
Então, elas e os convidados seguiram para o local de trabalho, Camila havia escondido que a inceminação tinha dado certo, então Lauren. Ao sabia.- Meu amor...- Lauren falou.
- sim, Laur, hoje temos um anjo entre nós, mas esse anjo não sou eu, meu amor!
- como assim meu amor? Que história é essa?
- Há muita coisa que você ainda não sabe Camila.
- eu imagino, meu amor. Eu tenho muito também a te mostrar, mas tem algo que quero te revelar agora. Algo muito importante.
- Sobre você? - perguntei
- Sim, o assunto é sério, amor.
- o que é tão importante, conte-me, estou preocupada Camz!
- Um filho, meu bem!
- Um... Filho? - perguntei - a gente já conversou sobre esse assunto meu bem e vamos ter nosso filho.
- Sim, meu amor o nosso filho,e bem o primeiro está a caminho, lembra quando fomos a clínica, a gente não esperava que desse certo, mas essa fiz o exame e o teste e deu positivo iremos ser mamães.
Foi muita informação para Lauren, e ela desmaiou, acreditem, desmaiou, eu tratei de mandar tirar foto desse momento, para mostrar a ela no tempo certo o impacto da notícia. Quando ela se recuperou ela falou:
- Essa foi a melhor notícia, tenho a mulher que amo comigo, o nosso primeiro filho está a caminho, o que mais eu preciso pra ficar feliz? Mais nada, não preciso de mais nada tudo que eu quero eu já encontrei com você. Sou a mulher mais sortuda desse mundo e vou ser a mamãe mais babona !
Então, elas seguiram para festa e logo após foram para a viagem de lua mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ELA
Fanfictionleiam garanto que irão gostar não vou fazer a sinopsia da história pois quero que vcs a leiam mais vou adiantando que a Lauren é uma doutora muita renomada e tem amigos,Camila por sua vez era uma funcionária da clínica onde Austin Mahone amigo de La...