Então, para comemorarmos esse momento, começamos a acariciar, e os beijos foram ficando mais intensos.
- Vamos para o seu quarto?- indagou Camila.- Vamos para nosso quarto Camz, quero te amar,
Te fazer minha de todas as formas, quero você por inteira. -. falei.
- Então vamos!Camila, já estava ofegante, tudo parecia estar em câmera lenta, estávamos nuas, então eu observei o seu corpo, cada detalhe de canto, e fui traçando o caminho até chegar ao seus seios, então eu suguei um dos seus seios e com a mão eu fazia movimentos circulares, sentindo o quão Macio era o seu seio.
Camila gemia, só com esses toques, então eu fui destribuindo beijos por toda a extensão do seu corpo até chegar perto de sua coxa. Eu a olhei e suspirei, falando quase como um sussurro:
- Nossa amor! Como você é linda! Eu te quero agora... Eu te quero sempre...
Então, Camila respondeu-me:- Me tenha, me faça sua! Me faça ter um orgasmo! Me AME... !
Não pensei nem duas vezes, e lambi toda a extremidade de sua boceta, ela já fazia movimentos sicronizados com o seu quadril, cada vez que eu chupava. Então quando ela menos esperou, eu lambi dois dos meus dedos e introduzi fazendo movimentos de vai e vem sem pressa, até ela se acostumar com eles dentro de si, então, enquanto eu metia meus dedos em sua boceta e a chupava, Camila falava palavras desconexas, sentindo que estava próximo o seu orgasmo, ela me fala em um sussurro:- Oh! Laur, me foda, eu vou.... Eu vou... Gozar...
Então, logo em seguida, ela chegou ao seu clímax juntamente comigo, pois dar prazer a ela me faz sentir prazer.
Eu suguei toda a sua goza, tão doce. Então caímos lado a lado na cama, com nossas respirações aceleradas e ofegantes.Ficamos fazendo carícias uma na outra.
Ela me olhou, e sussurrou:
- Eu te amo, minha Laur!
- Eu te amo, minha Camz! - respondi-lhe.
Então eu a envolvi em meus braços e dormimos um pouco, pois estávamos exaustas.
Quando acordamos, nos amamos novamente, sem pressa, fizemos amor umas 4 vezes naquela tarde... Quando estava perto do anoitecer, fomos tomar um banho, para podermos sair e ir dar a notícia aos nossos amigos ( as), e acertamos os preparativos do casamento.
Então gente está chegando no final, essa história, espero que vocês estejam gostando... Comentem por favor, falem o que estão achando e se preciso melhorar em algo!
Amanhã, sairá capítulo novo... Bjs até amanhã ❤😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ELA
Fanfictionleiam garanto que irão gostar não vou fazer a sinopsia da história pois quero que vcs a leiam mais vou adiantando que a Lauren é uma doutora muita renomada e tem amigos,Camila por sua vez era uma funcionária da clínica onde Austin Mahone amigo de La...