capítulo 4

75 13 0
                                    

Camila se encostou na porta, para não cair e indagou: -. Você só quer sexo comigo.
Falei a  ela : com você pode apostar que quero,e quero muito, mas não é só isso Camila, eu quero construir uma vida com você.
Camila sentia o coração na garganta, lhe sufocando.
Lauren então beijou o seu queixo.
Falei então: - Saber que estou a 3 anos no mesmo ambiente que você só afiou a lâmina.- e então a beijei no rosto.
Ela responde: Lâmina?
Respondi a ela: - Sim, Camila aquela que me corta em mil pedaços cada vez que eu penso em deitar com você.
Continuo- eu a quero tanto que chega a doer dentro de mim, Camila não se negue, por favor, diga sim.
Então eu a beijei a orelha, indo até o canto de sua boca. Camila tinha medo de desmaiar. Já podia sentir seus joelhos fraquejando.
- sim!.
Então eu disse: - Mesmo!?
Está falando sério? Oh! Oh! Meu Deus!
Então Camila piscou várias vezes recobrando os sentidos. - Bem... Eu...
Os meus dedos apertaram seu braço com mais força..
- Não esqueça,não precisa repetir, eu ouvi- era visível minha alegria,meu sorriso- Hoje?
Está noite eu estou exausta,falei para Lauren
Então falei: oh! Bem então amanhã?
Então quando Camila iria me responder, Austin aparece como um touro bravo e - mas o que significa isso?
Camila se assusta e se joga nos braços de Lauren que a segura como se não deixasse nada lhe acontecer.
Então Austin fala: veio brincar de médica aqui no meu consultório Lauren, não podia fazer consultas particulares no seu próprio estabelecimento.?
Camila frustada fica tentando reunir a fala.
Já Lauren fala: CALA A BOCA, Austin seu idiota.

Camila consegue então falar: estávamos apenas conversando.!
Austin por sua vez continua irônico:- oh! Claro! Percebi a conversa de vocês...
Então Lauren olha para Camila e diz: - eu telefono para você mais tarde, está bem, deixa que com esse babaca eu me viro!
Então Camila por estar bastante frustada e sem graça, ascena com um sorriso forçado a Lauren e saiu depressa.
-  Muito bem!
Então pegou sua bolsa e disse: - estou de saída, se você veio avisar que vai fechar a clínica, só preciso da minha bolsa.
Então ela saiu desesperada pelo corredor e deu de cara com Dina saindo de uma das salas, que lhe pergunta.
- você falou com ela sobre aqueles assuntos?-
- venha, vamos Dina vamos sair urgentemente daqui.
Camila queria sair o mais rápido dali para não ver Austin nem Lauren.
Dina riu: - e você está fugindo de quem?
Então Camila fala: - não Dina. Não estou fugindo de ninguém.
Dina então solta : - você tem medo de se apaixonar por ela, você mesma disse.
Camila balança a cabeça, ela sabia que Dina estava falando a verdade. E ela já estava apaixonada por ela a 1 ano.
Então mordi os lábios e respirei.
- Não vou falar mais sobre isso ok. Vou para casa tomar um banho. E é isso.
Dina fala tirando onda fala: - uma ducha te cairia melhor- então rebato- Talvez.
Riu e quando chego em casa, fico refletindo, um banho frio não irá resolver estou quero Lauren mais do que nunca agora.
Ela só queria sexo. E eu quero mais que isso.
-

SEMPRE ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora