- Por que uma mulher recusaria uma mulher daquele? Ela é uma tentação!- Dina fala
Eu coloquei as costas a parede ao lado da porta.
- Preciso trabalhar.- a voz de Camila suava tensa.
- Ah, sim. Claro. - Dina riu.- e eu sou uma freira.
Eu conseguia ouvir o tom de riso na voz de Camila, quando ela respondeu: - você só tem 50 anos. Não é nenhuma velha.
- 50 anos! Tempo demais para quem observa a natureza humana. E como uma boa observadora aquela mulher te deixa assustada.
- Não!- ela protesta nervosa.
- sim.- Dina persistiu.- Eu sou muito mais experiênte para querer saber por quê.
- Sou uma mulher viúva.
Dina fala: - eu seu que você é viúva. Mas, na última vez que olhei para você você estava viva, e muito viva.
Dina continua:
- E levando em conta a maneira que Lauren olha para você, é mais do que certo que você teria momentos inesquecíveis e divertidos, se desse uma chance a essa linda mulher, apenas uma pequena chance.
-momentos inesquecíveis, divertidos com certeza, porém quero de volta uma esposa, que foi o que eu já tive e não uma amante, uma parceira para todas as circunstâncias e não apenas sexo.- Camila respira - e quero ter filhos, - não tivemos tempo para isso.
Dina começa:- Entendo que tenha ficado frustada ressentida após o seu sofrimento, porém se fechar para o mundo não vai adiantar, e outra você vai ficar sozinha pelo resto da sua vida? Como espera ter filhos se ao menos dar a chance de alguém se aproxime de você?
- Minha esposa era muito interessante antes de nós casarmos, não que eu não a amasse. Não é isso. Mas ela me decepcionou muito no final das contas.
Pensei comigo então o motivo pelo qual ela não me dar uma chance é, uma decepção? Sim era isso, ela se decepcionou e está frustada.
- Camila querida, não existe no mundo uma mulher se quer que não tenha se decepcionado, porém não devemos nos fechar para o mundo a nossa volta. Se desistir depois da sua primeira decepção ou frustração, estará abrindo mão de sua felicidade. E você mesma disse que quer recuperar o que já teve um dia. O casamento, a parceria e filhos...
- sim eu quero tudo isso. Mas não me sinto pronta ainda. E ela não é muito meu tipo.
Rindo, Dina fala: - sei que a vi apenas uma vez, não posso dizer que o conheço, porém ela parece saudável e normal. Imagino que possa te dar filhos, e ser uma ótima parceira.
Eu fiquei quase louca, ter filhos!? Com Camila?!
Pensei nela grávida, amamentando, segurando nosso filho parecido conosco.
- Potente, sim. E competente sem dúvidas. Mas quem disse que ela possa estar interessada nesse tipo de vida comigo?
- Dina indaga: talvez você devesse perguntar a ela a respeito de seus objetivos.
Sorri e pensei isso mesmo venha perguntar a mim, sei que ficará surpresa com minha resposta.
- Não é necessário perguntar se você ver como ela trata as crianças no geral talvez saberia a opinião dela nesse assunto.
Dina segue então falando: tudo bem ok! Mas até encontrar a mulher perfeita, você não se diverte um pouco com ela, ela me parece bem animada.
Fiquei surpresa, perplexa praticamente me faltou o ar.
Então Camila segue dizendo: - Não Dina! E se eu me apaixonar por ela? Eu não sou do tipo de mulher que tem casos passageiros. Eu era virgem quando me casei, e não tive nenhuma pessoa depois que a minha esposa faleceu. Ela foi a única até hoje.
Dina fala perplexa: ' está brincando neh?'-
E quando foi isso? Quero dizer quando você ficou viúva?
- Há 3 anos. Ficamos casadas apenas por 6 meses pouco tempo mais me resta muita saudades.
- apesar de tudo?!
Camila responde: sim. Apesar de tudo.
Eu com o coração na garganta, me movimentar para a porta aberta.
Dina fala: Me desculpa, que vergonha, uma mulher experiente igual eu insistindo em um assunto tão pessoal e duido para voce,. Então Dina abraça Camila.
Dei um passo a frente e olhei para Camila e disse:
- Mas eu não. Francamente, não posso dizer que lamento o que acabou de ocorrer aqui. O que eu ouvi foi muito interessante.
A pasta que Camila segurava caiu de sua mão outra vez.
Dina riu e fala: - estava ouvindo tudo atrás da porta não é Lauren! Que feio e antiético de sua parte!
Falo: -' Mais ou menos!. - eu não iria mentir sobre aquele assunto, eu podia ter sido muito mulherenga, uma conquistadora, mas não mentiria para Camila. NUNCA.- Não exatamente ouvindo a sua conversa, sei que é errado porém nesse caso, os fins justificam os meios.
- Entendo o que quer dizer. Porém vocês duas tratem de se resolverem e tirar todas as dúvidas que ainda podem ter. O momento honestidade chegou. - Dina piscou para mim- antes que Camila podesse ir eu a segurei no braço não com força apenas a segurei e lhe disse: - a sugestão de Dina é ótimo.
Camila por sua vez diz:- não !
Tarde demais!
Mais antes que ela pudesse sair eu a beijei...
Lauren tinha cabelo escuro e olhos verdes uma mulher alta e muito atraente.
Ela não havia dado um beijo atrevido, foi um beijo gentil, calmo e doce, uma carícia suave,quase inocente.
Lauren interrompe o beijo, com medo de olhar nos olhos castanhos de Camila,e então fala:- Camila! Ela sussurrou. Uma das mãos encontrou a sua nuca e começou a acariciá-la, impedindo qualquer tentativa de fulga que ela pudesse ter...
- Beije-me...
Eu não sei como disse isso
Ela respira olha nos meus olhos e fala:- Eu... Sinto... Eu não sei como... Me desculpe... Eu sinto muito...- Murmurei.
A testa de Lauren pousou sobre a minha .- eu não vou desistir e você sabe disso, não é?
Ate quando eu teria forças para lutar eu não sei, não sei nem mesmo se eu consigo manter firme a minha decisão de resistir a ela funcionária.
-. Eu sei- ela responde- me com honestidade.
-E eu gosto de crianças ok.!
Camila fala: - o quê?
Então prontamente respondo:- Quando eu estou por aí falando algo sobre as crianças testarem minha paciência, estou apenas extravasando a tensão de mais um longo dia de trabalho. Eu não odeio crianças, pelo contrário eu amo muito elas....
- você já disse que não queria ter filhos eu me lembro bem - Camila argumenta assustada.
Eu encolhi os meus ombros e respondo: - Todos falam esse tipo de idiotices, isso não significa nada. Mas eu quero ter filhos. Um dia. E com a mulher certa.
As suas últimas palavras soaram firmes, porém suaves quase como um mantra.
Então eu falo.: - Para você doutora ter um filho, significa daqui a 30 anos.- falei tentando não olhar para ela e ficar encantada.
- Quer jantar comigo está noite?- eu perguntei
Ela fala: - O que isso tem haver com o fato de ter filhos?
Então lhe dou um sorriso ameaçador, sutil e sedutor, e lhes digo:-
Não posso começar a pensar em defenir melhor o período que eu chamo de um dia... Não enquanto não estivermos juntos de verdade. Se é que você me entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ELA
Fanfictionleiam garanto que irão gostar não vou fazer a sinopsia da história pois quero que vcs a leiam mais vou adiantando que a Lauren é uma doutora muita renomada e tem amigos,Camila por sua vez era uma funcionária da clínica onde Austin Mahone amigo de La...