capítulo 8

51 10 0
                                    

Aos poucos Camila, foi se recompondo. Sentiu- se eufórica. Fraca, esgotadas e satisfeita.
Ela se ajeitou e me estudou ao seu lado, ansiosa para descobrir se ela também havia sofrido um efeito tão intenso quanto o que sacudiram seu mundo.
O olhar dela quente e carinhoso me encheu de ternura.
Aliviada com a descoberta, ela sussurrou:
- Muito obrigada....
Eu a olhei
- Pelos óculos e por...
- Pelo orgasmo?- Não me agradeça. O prazer do todo meu. Literalmente
Ela sorriu
- O meu foi maior, muito maior.-  estava pensando em como poderia dizer a ela que queria mais, que queria repetir a fascinante experiência e fazer tudo de novo.
Então ela fala:
- Lauren...
Antes que ela podesse falar eu interrompi:
- Case comigo, Camila.
Ela se virou devagar olhando nos meus olhos e disse:
- o que foi que você disse?
Você me ouviu - Camila, case comigo.
-. Não tenho certeza de ter compreendido bem o que você falou.
- Eu a pedi em casamento, Camila.
- Lauren,não precisa fazer isso.
Então eu a olhei e franzi as sombrancelhas
- Nada disso o que?
- Do pedido de casamento. Eu gosto dessa situação...
- situação? A que está se referindo agora?
As coisas estavam ficando cada vez pior, eu estava muito tensa.
- ao que acabamos de viver aqui. A nossa situação.
- e qual é ela Camila?
- somos .... Amantes..não?
Sem compromissos, sem responsabilidades...-ela acariciou meu peito - apenas prazer.
- você me falou que queria casar Camila, o que mudou,?
Ela viu os lindos olhos verdes com muita irá.
- sim, sim. Eu sei. Mas não com você.
Então eu ergui o corpo como se estivesse sido atingida.
- Não comigo? Por que não comigo?
Camila sentiu que ofendeu a Lauren, ela sentiu como se estivesse falando que estivesse interessada apenas em seu corpo e desejou arrancar a própria língua por falar isso.
- o que e quero dizer é...
Então o celular de Lauren toca e ela fala irritada
- Droga! Droga! É o meu celular
Então me levantei para pegar o celular nua. E sai
Então eu voltei e disse .
- preciso ir.
Falei de forma fria.- uma das minhas pacientes estão em uma crise respiratória. Ela é idosa e vou para lá
- Lauren ...
Eu a olhei com um sorriso rápido
- Podemos nos falará mais tarde, vou ter que ir.
Beijei a sua testa, mesmo se emoção e sai apressada.
Então fiquei sentada na beirada da cama, onde Lauren não havia prometido me telefonar, apenas disse continuaria a conversa mais tarde. Então sem nada pra fazer, Camila foi para o banheiro, ainda sentia seus joelhos fracos.
Ela havia cansado de ficar ao lado do celular e foi tentar descansar. Dina ligou a convidando para sair, mas Camila havia recusado para não perder nenhum telefone de Lauren. Mas ela não havia ligado e ela estava irritada com Lauren.
Quando tocou o telefone ela sentiu seu coração parar de bater e  foi atender o telefonema.
- Alô?
- Camila,sou eu
- Dina?
- Sim. Estou se não quer sair, podemos pelo menos almoçar juntas?
- Desculpa, Dina eu não estou bem.
Não consegui esconder a decepção.
- Não quer me ver de jeito nenhum?
Camila, disse;
- Não Dina, pensando bem, vamos almoçar. É uma excelente ideia.
- Quanto entusiasmo! - Dina riu-  e então me fala você está esperando quem te ligar?
- não estou esperando ninguém me ligar.
- Camila , francamente! Acha que não vi seu desapontamento quando disse que era eu.
- Realmente eu estava esperando uma ligacao,.
- Não me diga  que é de Lauren? Você vai me conta tudo e com detalhes.
Então eu comecei a falar
E Dina riu...-/
- por que rir tanto?
- por que você está esperando que ela te ligue, você tem que tomar a iniciativa.
- oh! Não. Não vou ligar.
- Nem mesmo para pedir desculpas?
Você tinha que ter pedido desculpas a ela, você meio que a insultou.
Esperando, eu iria ficar louca,e falei: - talvez eu ligue para ela depois do almoço.
Dia a disse:
- depois do almoço,que almoço? Vá até a casa dele e peça desculpas pessoalmente, e sei que você consegue não venha colocar impessilio.
- bem eu acho estranho, pois não me imagino na casa uma mulher solteira, se ela não me receber?
- Camila, aposto de que ele vai ficar feliz quando te ver.
Então eu resolvi escutar  os conselhos de Dina.
- tudo bem vou lá
- muito bem é assim que se fala. E ligue para mim e me diga tudo que aconteceu.
Fui me arrumar, me vestir e me olhei no espelho. Peguei a chave do carro e segui. Estacionei o carro, desci e toquei a campainha.
Ninguém respondeu.
Então quando fui dar a volta para ir no fundo do quintal ouvi Lauren gritar.
- eu não quero Austin, me deixa em paz!
Camila sentiu o coração doer dentro do peito.
Ele não a queria?
Outra voz diferente de Austin e Lauren fala
- não grite Lauren, e Austin deixe ela em paz. Não vê que ela está sofrendo?
- não estou sofrendo- disse de cabeça baixa.
- está apaixonada, doente de amor, e infelizmente ela é teimosa demais para admitir a verdade.
- exatamente- Austin fala- mas keena pode curá-lo dessa doença .
Lauren respondeu:
- juro Troy  que se Austin falar keena mais uma vez, vou quebrar os dentes dele.
Keena? Quem é keena?
- bem o que quer que eu faça!?- Austin perguntou
- eu avisei disse que não deveria se meter com minha funcionária, eu a previni sobre Camila seu tipo de mulher.
Então Lauren fala em um tom mais baixo
- tudo bem admito, que foi um movimento errado. Devia ter cuidado melhor antes de falar e a pedir em casamento.
- Exatamente, agora você está com essa cara de desesperada, e derrotada .
- ela não é uma desesperada, ela só está apaixonada por ela.
Apaixonada,por ela!
Camila esperava que sim
- Meus Deus!- Lauren falou - será que eu não posso ter paz em minha própria casa.?
- não quando se está apaixonada!
- vou telefonar para ela- Lauren fala
Então Camila escuta um barulho grande, e vai olhar.
E de repente ela notou a presença de alguém, era ainda homem, ela a olhou e disse:
- posso ajuda-la?
- Camila!
- Afinal, o que há de errado...
Lauren se recuperou
- o que vocês tão fazendo?
O homem desconhecido fala
- nada, não estamos fazendo nada.
Então meu nome é Troy, sou irmão de Austin, e amigo de Lauren, você é Camila?
- sim, sou eu... Camila cabelo. - ela apertou a mão dele e o homem não quis solta lá.
- veio falar com Lauren.?
- exatamente,lamento se estou interrompendo algo...
Lauren me encarou aborrecida.
- estava ouvindo a conversa, não estava?
- Sim!
- será que você pode dizer outra coisa a não ser sim!?
Camila o olhou e disse você quer que eu fale então:
- tudo bem? Pois então escute,eu ouvi a conversa atrás da porta sim, mas foi você quem estabeleceu a prática desse tipo de atitude entre nós. Então não fale comigo não assim.
A declaração fez com que Lauren risse surpresa, até se dar conta de que Troy ainda segurava a mão de Camila.
- Que você pensa que está fazendo, Troy solte a mão dela agora
- Austin fala- por que você não quer se casar com Lauren? Ela é um bom partido. Homens e mulheres a perseguem
Camila piscou várias vezes .
Lauren ficou pálida mais do que já é.
Então Camila fala: Não quero que ela se sinta pressionada a fazer isso por mim.
- e por que você acha que ela se sentiria pressionada? Fala sério Camila! Ninguém jamais iria obrigar Lauren a casar.
- eu disse a ela que queria me casar e ter filhos.
- Mas também disse que não queria se casar comigo!
- Você não me deixou explicar.
- pode falar agora - falou Austin.
- o que foi agora? Austin fala-  estou curioso!
- Desculpa, mais isso foi engraçado, ver vocês brigando como crianças.
Lauren parou e chegou perto do meu ouvido e disse:
- mas é isso que quase todos nós somos no fundo do coração: crianças.
- eu amo você.
Austin disse:
- o que foi o que ela disse?
Troy levou um dedo aos lábios.
- shiiiiiii
- você me ama?
Camila moveu a cabeça em sentido afirmativo.
- eu quero me casar com você, ter filhos e construir uma família. Se a oferta ainda estiver de pé.
- então...? Camila, se quer se casar comigo, por que disse não para mim?
- eu sinto muito. Eu não queria se sentisse obrigada a casar comigo só por que .... Você sabe.
- sexo não tem haver com isso. Especialmente se ver que eu estraguei tudo.
- Não! Você não estrague nada.
- o que está acontecendo!? - Austin quis saber.
- prometa que seremos convidados para o casamento.
- sim é claro!
Austin me encarou e dessa vez eu tive a chance de encarar os olhos verdes e ver o amor estampado. Ela riu e me abraçou com força.
- estou apaixonada por você há 1 ano. Obrigada por não desisti de mim .
- você merece todo meu empenho.
- você foi maravilhosa- com toda sinceridade ela falou.
- então Lauren disse: será que vive pode me deixar provar que podemos ser maravilhoso estarmos juntas?
O coração de Camila batia com mais pressa.
- sim!
- dessa vez farei tudo perfeito.
Camila riu...
E disse: com você eu quero tudo, meu amor, tudo.
Tão feliz que temia explodir nos braços de Lauren dia amada e Camila tocou o seu rosto e suspirou:
- comigo, você sempre terá tudo. Há algo que eu ainda não te disse, Lauren.

SEMPRE ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora