capítulo 5

74 12 0
                                    

Então você tem algo com a Camila não é? E pretendendia me contar quando?- Austin indaga
- Lauren deu as costas para Austin e começa a caminhar para fora da clínica. Droga! Austin a seguia. Como um gato que encontra leite para beber. -. Que importância te se somos amigos? Grandes amigos Lauren, os melhores amigos, caso você tenha esquecido. Sim, por que eu a considero minha melhor amiga. E você não me falou nada.
-  É como se eu tivesse sido traído, e você sabe que sou responsável por ela, pois ela trabalha para mim.- Diz Austin Mahone. Lauren parou e virou-se para encará-lo. Sua paciência estava a um fio de ser perdida.
- De jeito nenhum. Você está louco.
-Pode apostar nisso Lauren,sou responsável por ela, pelo menos nas dependências da clínica.- É bom você não pensar em algo... Estou te avisando. Austin se você insistir nessa tolice... Não respondo por mim,ok,!- adverte Lauren já sem paciência. Austin por sua rir e fala:- Que tolice? Do que estás falando? Você acha que eu não estou interessado na Camila. É isso?
- Austin eu estou te avisando.
Ele passa o braço pelo meu ombro e fala: - Relaxa, você mais do que ninguém sabe que eu não misturo trabalho com prazer. Sejam elas lindas, do jeito que for eu nem olho para elas. -
Sim eu sabia que as palavras de Austin eram verdadeiras, mas parece que ele estava sendo tomado por sentimento de luxúria e entre outros e isso estava sim o afetando.
- Sim, eu sei.- respondi com um sorriso torto.- Me desculpe.
- Você pode confirmar em mim, sabe! - então ele insiste- Você não se incomoda com os óculos dela, ou com aquele uniforme folgado em que usa?-
Eu respondi um pouco aeria, lembrando do cheiro, do beijo e dos braços de Camila - O quê?- Ele fala - Eu perguntei se você não se incomoda com os óculos e com o uniforme largo que ela usa. - Você não acha que ela fica com um de universitária ou algo assim?-  Lauren por sua vez- Na minha opinião é esse um dos pontos mais fortes dela, eu acho ela especial, e o uniforme você a quem faz usar, mas ele é sim inteligente, perspicaz, astuta, espirituosa, linda, dona de um par de olhos perfeito...-
Austin fala-se - É claro que ela é tudo isso que você fala, se não eu não havia contratado ela. Mas eu não estou aqui para julgar a capacidade profissional dela,  só estou querendo mostrar para você que eu não me interesso por ela.
Ouça Lauren - o que eu estou falando, eu não acho que ela seja dona de uma beleza estonteante, um detalhe que acho que você está um pouco tonta, e sinto que  deveria falar-
Eu parei e pensei um pouco,pelo que eu o conheço,ele estava descrevendo um tipo de mulher que ele mesmo queria, mas deixei para lá, até por que Austin queria apenas sexo casual, ou coisa assim, e eu não estou nessa fase, eu a quero com todas as forças e formas, quero ama-la. Então falei alto como se estivesse pensando: - Ela é sexy e linda.- Austin me prgunta- Você acha? com a sombrancelha arqueada em tom de pergunta. - Sim, acho. Por quê? Você não?- Ele não queria discutir com Igor então fala: - Quem só eu para falar algo, se você diz que ela é tudo isso. Então ela deve ser.!-  então eu me preparo para mostrar a Austin que Camila é tudo isso e muito mais, porém me contento apenas em dizer: - Estás me provando que és muito inteligente, Austin.-
Então ele retruca:- Claro que sou inteligente. Por isso estou aqui com você te falando tudo isso, para provar que você é uma idiota.-
Então eu o olho curiosa e falo: + Por que você fala assim? Se você tem algo a me dizer sobre Camila, essa é a oportunidade e pode ser a única daqui pra frente.
Ele respira e fala: - Você quer muito a Camila?-
- Sim, eu a quero muito.
- Tanto assim?
- Sim meu amigo, como nunca quis outra mulher.
- poxa a sua situação então é muito séria.
- Então não vamos falar sobre seriedade, pois você não disse que sou uma idiota, e isso é mais importante.
- Tem toda razão. Você a quer, ela também te quer. Então por que você está aqui comigo, desperdiçando uma noite de sexta-feira onde você poderia estar, com a mulher que também te quer para jantar comigo? Sinceramente não sei se te entendo.
- Quer que eu seja clara? Ela se recusou a jantar comigo! Satisfeito?
- E daí Lauren- seduza ela!.
- Você realmente não entende nada, parece um homem das cavernas, e agora está passando dos limites. Chega!
- Então não seja ridícula. Se você quer mesmo essa mulher, vá lá em sua casa abra o seu coração, argumente, se declare, exponha seus sentimentos.- então ele chama o motorista e fala pra mim - Vá lá e faça algo por você minha amiga! Boa sorte!-
Então eu disse eufórica: - Eu sei onde ela mora, e ela falou algo como nadar.
- Então, o que você está esperando vá lá, e vá antes que esse sol derreta você e chegue lá toda suada, nenhuma mulher quer alguém suado, e riu.
- Eu vou sim. Obrigado. Muito obrigado meu amigo.
- Não me agradeça Lauren. Agora ouça se isso interferir no desenvolvimento profissional dela em minha clínica, a você vai se ver comigo.
Então eu fui, no caminho vários pensamentos me rodeareavam. Será que Camila vai me deixar entrar? Será que ela também está interessada em mim? Será que ela iria me ouvir? Será que estou criando ilusões perigosas, onde eu irei me machucar?
A ideia de seduzi lá era boa. Porém eu precisava ser cautelosa, pois minha situação com ela era delicada . Então continuei a pensar. Como ela reagiria se eu a tocasse de forma mais intensa? O que ela faria se eu demonstra se o quanto a quero tê-la em meus braços?
Então, afastei esses pensamentos, pois eu a queria mais não por pura luxúria, e sim por inteira de forma, que quero criar uma família com ela. Não a queria só hoje, mais amanhã, e sempre. Eu quero assumir um relacionamento com ela, eu me sinto pronta. Quero fazer ela acredita que minhas intenções são boas.
Então depois de estacionar o carro, eu desço estudo a casa. Bati na porta da frente, mas ninguém atendeu. Então lembrei-me da piscina, e fui contornando pelo ao redor da casa, com as mãos no bolso, tímida, eu olhei e a piscina e ela estava lá.
Por Deus, como ela é perfeita e linda.!
Ela estava relaxando, com seu biquíni preto, brincando com a água, e eu fiquei a observando. Além do mais, o tecido molhado deixavam seus seios de forma perfeita e surpreendente, para alguém que só vivia em um uniforme horrível e largo.
Austin, deve ser louco! Está escondendo uma beleza dessa de mulher em algo tão deselegante para ela, mas era até bom pelo menos ela iria mostrar essa beleza apenas para mim, ela vai ser minha mulher, eu garanto isso. Irei fazer o possível e o Impossível para tê-la em meus braços.
Então depois de muito a observar, chamei-a:
- Camila!
Ela me olhou depressa:
- Lauren?- com um tom agudo, como se estivesse assustada.
- Sim, sou eu.- falei de forma rápida,porém suave, segura. Ela estava linda, gotas de água, escorriam pelo seu corpo por inteiro, onde eu gostaria de fazer esse caminho com meus dedos pelo seu corpo. Eu a quero!
Quero apenas ela.
- Meus óculos eu o perdi!- ela disse.
Eu o encontrei e disse: - aqui estão.-
Camila mordeu seus lábios, hesitou um pouco e veio até a borda da piscina. Ela já estava de forma ofegante, como se estivesse nadando metros e mais metros até chegar onde eu estava.
Ela disse: Obrigada! - sem pressa alguma,ela continua: - Não esperava te ver aqui.! - falou um pouco trêmula.
- Eu sei que não!
Então ela nervosa engoliu seco e eu perguntei;
- Posso fazer te companhia?
Continuei - Meu sutiã e calcinha são discretos quem vê de fora vai pensar que é biquíni.
Camila olhou para todos os lados e observou todo o lugar.
-  Vizinhos?
- sim, existem outras casas, então deve ter alguém morando nelas!
Então comecei a tirar minha blusa, Camila ficou estatíca e acompanhava todo o processo que eu fazia de tirar a roupa por completo.
-  Oh!....
Bom se Camila, adorou o que viu eu não sei, mas eu adoro o que vejo nela.
- A água está fria?- perguntei
Ela balança a cabeça de modelo negativo, ainda olhando meu processo de despir-me.
- Que pena.!- então eu deixei cair minha calça, Camila mantinha os olhos fixos em meu corpo, então depois de certo tempo ela respirou fundo e lambeu seus lábios.
Ela não sabe o que essa sua atitude está causando em mim. Então mergulhei e quando emergi estava atrás de Camila.
- Camila...
Como se ela estivesse tendo algumas sensações físicas, ela suspirou baixinho.
Então mordi delicadamente o músculo dela que estava tenso.
- Eu quero você, não foge de mim.- Mas do que você pode imaginar.
- Mas você... Você não quer casar, assim como eu quero.- ela argumenta em voz baixa,quase que um suspiro.
Então recuei um pouco e disse.
- Nós ainda não saímos juntas, nem somos namoradas, você não me dar a oportunidade de conhecer você,suas intenções, nossos planos e seus planos, nossos planos pra um futuro, como você pode saber o que eu quero ou não? Eu só sei que devo te dizer, que com você não é igual a outra pessoa que já fiquei, eu tudo diferente, quero uma vida com você.
- Você é uma mulher com uma determinação admirável, confesso Lauren, mas não entendo,com tantas mulheres no mundo, por que eu?
Balancei a cabeça.
- Pensa bem Camila, essa pergunta não é fácil de responder. É como se você estivesse me perguntando por que gosto de vinho ao invés de wisque.
Então ela me pergunta.
- E... O que?
- por que você falou isso ?
Então disse lhe:
- o que acha de irmos conversar em outro lugar.
Eu sabia que manter quase nua junto com Camila não iria resistir.
Ela assentiu, e disse:
- você tem que mover-se se quiser que eu saia daqui!
- Desculpe-me - dei um passo para trás dando-lhe espaço para sair.

SEMPRE ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora