capítulo 7

62 11 0
                                    

Bem, Lauren era uma mulher elegante, com seus par de olhos verdes, um corpo escultural, porém ela não se achava boa o suficiente para carregar uma mulher para cama. Ela imaginava correndo divertida, atrás de sua amada e por fim cansariam e cairiam nuas na cama. Camila era uma experiência tentadora e interessante.
Ela ergueu contra o peito e, beijou- a, seria capaz de beija lá para sempre, todos dias, todas as horas.
- prometi que você não vai se arrepender.- falei em murmuro. - Farei desse momento uma experiência única e Inesquecível. Para nós duas.
- Eu sei. Não faça promessas, Lauren. Sei que nunca vou me arrepender. Nunca.
Então a seguir e perguntei a ela.
- onde?
Emocionada e ansiosa ela responde ofegante:
- Por ali. Siga o corredor. E na última porta entre a direita.
Estávamos molhados.
Então eu disse:
-Estamos com as roupas molhadas.
Camila tentou esquivar-se , a puxei de volta
- Quero ver você Camila, mas completamente por inteira.
E quero que me veja também...
Camila me olhou e disse:
- Você quer?
Tentando sufocar a luxúria,e o desejo respondo:
- Sim. Eu quero.
- Ooh!
- E quero que me deseje, assim como te desejo.
-Mas eu quero você. Muito.
Então inclinei meu corpo para frente, levei a mão até o seu biquíni, encontrei o fecho do sutiã do biquini, desabotoei sem nenhuma dificuldade. Então seus seios ficaram a mostra. Então, ela desamarrou as tiras que prendiam o sutiã em seu pescoço e deixou cair no no chão. E eu toquei em seus seios,tão macios, suaves.
Ela então suspirou. Como ser tivesse vida própria minha mão foi até seu cabelo e agarrei os e tudo foi lento, intenso. Ouvia os gemidos de Camila, sentia os lábios dela nos meus, suas mãos em meu corpo.
Camila era minha e eu não iria deixá-la escapar.
- Eu não havia planejado que acontecesse assim...
- Isso nunca aconteceu comigo antes, idiota.

- Desculpe- falei baixo,com a voz embargada.
- o que disse?
- Disse que sinto muito . Eu disse que não era boa nisso.
Eu disse :
- você está brincando,não é?
Ela tentou falar, e falou:
- Não sei... Não consigo... Acho que não sou capaz de te ...
Eu comecei a acariciá-la novamente, e ela gemeu ao sentir minhas mais sobre sua pele macia.
- Camila, escute o que vou te dizer, por favor.
-  Nao consigo... Não com você me tocando assim.
- Então eu a soltei e disse:
- melhor assim?
Ela disse: Não!
Então eu lhes disse:
- A culpa foi minha sabe.?
Você é uma mulher muito sexy, atraente, maravilhosa. Só que eu te quero tanto que esqueci de ver suas vontades e desejos, e me concentrei em mim mesma. E falei algo que não fui capaz de cumprir.
- Que absurdo! Tá louca? De onde tirou essa idéia?!
-Então por favor diga-me por favor, que você não me odeia pelo que aconteceu. Que eu não fui uma egoísta.
Ela franziu a testa e disse:
- Você foi maravilhosa!
Lauren acariciou, atenta as suas reações. Então Camila conteve o fôlego
- Egoísta- falei - ouvi ela falar de uma maneira rouca.
Ela mordeu o lábio, como se quisesse falar algo constrangedor.
- Eu gostei.... Gostei de tudo.
- Ah! Sim, eu gostei porém sei que existe bem mais do que sexo, mais do que nós estamos deitadas aqui.
Então ela estava calada.
- você não chegou ao seu clímax?
Ela mordeu o lábio, mais uma vez.
- bem, eu não sei, foi tão bom que... Não tenho certeza.
Oh! Ela muito honesta e adorável.
- Você vai saber Camila quando acontecer, eu juro.
Então eu disse-lhe - Deixe-me provar o que estou te dizendo.
Ela disse - Quer provar? Mas como vai me provar?
Meu Deus, como eu amo essa mulher, a su honestidade, sinceridade, sua sensualidade, seu jeito tímido, seu corpo eu amo tudo nela. Então eu logo fui lhe mostrar que não sou essa idiota na cama e começei a acariciá-la.
-

SEMPRE ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora