Então eu a olhei, ela pegou sua toalha e não se enxugou, apenas enrolou seu corpo. Eu peguei minhas coisas e estendi a mão para ela, de início ela hesitou, mas logo pegou.
Então falei:
- Gosto mais do sabor de chocolate... Assim como gosto do seu gosto... Seu beijo, sua boca...
Ela abaixou os olhos. Então continuei a tocar sua boca com meus dedos, depois fui tocando seu ombro, descendo até alcançar o início de seu seio. Então eu disse.
- Calcinha box, me deixa mais confortável.-
Então ela diz.
- Está me dizendo que sou uma escolha confortável para você?
- Sim e não Camila. É confortável por que quando estou com você me sinto bem. É como se eu detisno fosse aqui, meu caminho natural.
- E por que também não sou confortável?
- Não é confortável por que você desperta em mim desejos e necessidades que eu não sabia que eu tinha. Impulsos que tenho medo as vezes de obter. Por medo de não saber se vou conseguir me controlar.
Então ela passou sua língua sobre os lábios secos.
Poxa, ela está me matando.
Então digo.
- Estou interessado em permanecia e solidez. Ao invés de aventura e diversão.
Então eu a agarrei, e ela entreabriu sua boca, mas antes que eu pudesse a beijar ela recuou.
- Desculpe.
Ela faz sinal negativo com a cabeça.
- Você não vai e perdoar.?
- Lauren, não se trata de perdão,só quero que me escute, por favor.
- Não precisa se justificar, foi eu que me precipitei.
- Lauren, me escuta tem um motivo para esse meu comportamento tão evasivo com você.
- Ah! Tem uma razão.
- Sim!
- Estou pronta para lhe ouvir
Então ela olhava fixamente para mim, e falou:
- Eu me casei virgem!
- Muitas mulheres se casam virgem, Camila, não se envergonhe disso.
- Bem,minha esposa também era e nós aprendemos tudo juntas, tudo que sei na verdade. Que sei que não é muito.
Então com ciúme, eu disse:
- Desculpa, Camila! Mas eu não consigo fazer um milagre e voltar a ser virgem.
Então ela sorriu, quando me viu a observando, tapou a boca com as mãos. E tentou parar de rir.
- Tudo bem! Eu posso fingir ser virgem só pra você.
- Não! Deixe disse, sua ridícula, e riu, e disse eu sei que não é culpa sua.
- Ah! Que alívio!
- Convencida!
- Não,baby realista.
- Mas você sabe desde que ela morreu, não me deitei com ninguém, nem homem nem mulher, ela foi a única.
Uau! Eu pensei sou uma mulher de sorte, 3 anos ela passou em ninguém.
- Eu sei Camila, e não me importo.
- Lauren, é sério, nunca houve ninguém,nunca. Nem mesmo um beijo, ou andar de mãos dadas.
Meu cérebro vibrou então perguntei:
- Meu Deus! Por quê? Você é uma mulher linda, inteligente, divertida, extremamente sexy, deve ter muitas pessoas interessadas em você.
Então ela olha .
- De início eu tinha medo de me aproximar de alguém. A dor era continua ainda.
- Entendo, Camila ! Eu te entendo. Mas 3 anos se passaram e você é linda e jovem ainda, tem que dar a chance de viver alguém que tenha interesse em você. Você não deve se privar da felicidade.
Então a sua voz ficou fraca, mostrando que essa questão era delicada.
- Namorar não é algo simples,para mim.
- minha esposa e eu namoramos por 2 anos antes de casarmos.
Ela continua:
- Mesmo depois que casei, fiquei com vergonha, receio de dormir com ela.
Ela mordeu o lábio e fechou os olhos com força. - Eu não... Não sei muito.... Tudo que sei aprendi com ela, em relação a sexo.
Então eu entendi que ela tinha medo de não saber fazer as coisas da maneira que tem que ser, mais de forma cautelosa eu falo:
E você não aprendeu muito, pelo que você me contou. Certo?
Ela mantinha os olhos e fechados e disse:
- Você está certa. Mas não foi culpa dela. Ela me amava muito e éramos duas inocentes descobrindo um mundo vasto... E eu nunca .... É....
Então parei do seu lado, e passei o braço pela sua cintura.
- Camila!?
Ela suspirou
- você nunca teve um orgasmo? É isso que quer me dizer?
Camila, quase que num sussurro responde:
- Sim. Eu nunca. Eu nunca tive um orgasmo. mas eu a amava, e amava muito.
Eu lhe confortei.
- Não precisa ficar nervosa, eu entendo você, poucas pessoas tem a coragem que você teve, para me falar isso abertamente. Entao eu pensei, e agora o que eu faço para não a deixar constrangida. Entao falei:
- Escute, Camila. Acredita que eu gosto realmente de você? Que me importo com você? Que não quero magoar você?-
Ela responde: - Não sei
Bem, ela foi honesta.
- Mas Camila, eu me importo com você,e gosto muito de você, não mentiria para alguém importante para mim, ainda em um momento tão delicado como o seu.
Então acaricio sua bochecha,e perguntei: como ela morreu? Foi um acidente?
- Não, não foi um acidente, estávamos tomando banho juntas e ela teve um ataque cardíaco, e quando olhei ela havia morrido.
- Você está dizendo que ela estava com você e morreu?- É isso mesmo. Ela falou em sussurro.
Então eu não pensei duas vezes e beijei ela,não consigo gentileza, mas como uma necessidade. Eu a queria ainda mais agora.ela merecia permanecia, amor e carinho e eu queria proporcionar para ela. Ela ainda não correspondia meu beijo.
- Beije-me .... Por favor... Beije-me como você nunca beijou ninguém.
Então ela entreabriu a boca, e começou a me beijar de forma tímida. Então sorrindo, ela me passou encarou, passou a língua pelos lábios e confessou:
- Gostei disso....Então a segurei e disse:
- Você vai gostar de tudo que fizermos juntas, prometo, vai ser uma experiência incrível para você e eu.
Ela sorriu novamente e disse:
- Sexo formidável. É isso que estas me oferecendo?
- Não!
Ela confusa pergunta:
- Não?
Eu gemi. Que peste eu estava dizendo.?!
- Quero dizer, sim, mais Camila não é só isso, é muito mais, entendeu!?
Depois de um tempo de silêncio ela me olhou e disse.
: - Sim!
- Sim!... Você me entendeu?
- Também. Sim.. eu entendo você. Por que eu também te quero.
Então encantada com a sua resposta, pergunto-lhe:
- Agora?
Por favorzinho que ela diga agora!Camila assentiu, sorriu tímida e disse:
- É isso. - ela respirou fundo - Agora!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ELA
Fanfictionleiam garanto que irão gostar não vou fazer a sinopsia da história pois quero que vcs a leiam mais vou adiantando que a Lauren é uma doutora muita renomada e tem amigos,Camila por sua vez era uma funcionária da clínica onde Austin Mahone amigo de La...