Capítulo IV

208 21 18
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Por que quis me trazer aqui? – Stephen perguntou deitado de frente para ela.

- Só queria que tivéssemos um lugar apenas nosso. – Ela respondeu, com sua mão sobre a dele no travesseiro.

- Poderíamos ter voltado para o meu apartamento.

- Queria um lugar diferente.

- Ainda não vai me dizer por que queria tanto que eu ficasse longe de tudo?

             Ela se ajeitou ao travesseiro, deixando seus rostos próximos.

- Só me preocupo com você. É por isso que eu estou aqui.

- Ainda te sinto distante...

- Mas eu estou aqui. – Ela sorriu.

- Não, não dessa maneira.

           O sorriso dela diminuiu e ela desviou o olhar.

- Eu sei que quando estávamos juntos no seu apartamento foi... Incrível. É sempre incrível quando estamos juntos. É que as coisas são um pouco mais complicadas do que parecem.

- Me conte.

          Clea respirou fundo e encarou o teto.

- Eu já amei muito uma pessoa. Acho que mais do que é possível imaginar. Eu confiava totalmente nele, mas tínhamos uma relação um tanto quanto complicada. Nem sempre estávamos juntos, e acho que isso desgastou um pouco nossa relação. Mas talvez isso tenha acontecido mais para ele do que para mim.

- E o que aconteceu?

- Bom... Estávamos há um tempo longe, e eu voltei pronta para decidirmos sobre isso. Conversarmos sobre nossa relação e encontrarmos um meio de não ficarmos tão distantes. Mas quando voltei, ele estava... Com outra mulher.

           Stephen a encarou sentido.

- Acho que ele nem mesmo soube o que aconteceu. Eu não quis contar. Apenas... Terminei nossa relação. E não nos vimos mais por um tempo.

- E ele te procurou?

- Não. – Ela sorriu triste. – Acho que ele esteve ocupado demais para isso.

- Depois disso, vocês nunca mais se encontraram?

            Ela não o respondeu. Apenas o fitou com o olhar triste.

- Eu sinto muito. – Ele disse pesaroso.

- Eu também.

- Acha que ele ainda te ama?

           Clea sorriu triste.

- Eu espero que sim.

- E você ainda o ama?

Supreme RealityWhere stories live. Discover now