Prólogo

669 44 40
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



               Stephen estava atrasado. Olhava em seu relógio a cada passo que dava, saindo de seu apartamento, descendo até a garagem do prédio, dirigindo no trânsito caótico de Nova Iorque. A única coisa que o preocupava no momento não era a alta velocidade ou sua atenção voltada às mensagens do celular, e sim se ele conseguiria chegar na hora. Mas, sua preocupação era inútil. Ele era Stephen Strange, o maior neurocirurgião de Nova Iorque e por que não do país inteiro? Ele era requisitado. Pessoas saíam de uma cidade à outra e até mesmo de um país à outro apenas para se certificar de que estavam em boas mãos. Nas mãos do Doutor Strange. Ele sabia que era o melhor, mas ele sabia que tinha motivos para ser o melhor. E um dos seus motivos é que ele era um profissional completamente competente e pontual.

             Assim que parou seu lamborghini no estacionamento do hospital, Stephen desceu apressado e assim atravessou a recepção, sem ao menos ter tempo de dizer um "bom dia" ou sequer notar que as pessoas olhavam admiradas para ele por onde quer que ele passasse. Atravessando o corredor, ele se encontrou com um dos residentes que logo pegou o seu casaco.

- Está atrasado, Doutor.

- Eu sei disso, Kevin. Ele já está pronto?

- Sim, Doutor. Está esperando por você.

- Ótimo. Leve minhas coisas para a minha sala e prepare a sala de operações. Estarei lá em cinco minutos.

               Rapidamente o residente se afastou, animado por saber que poderia participar de uma cirurgia com o Doutor Strange. Todos os dias os residentes brigavam entre si para decidirem quem seria o privilegiado do dia, e Kevin, para a sua sorte, era um dos preferidos de Strange. Um dos motivos é porque ele não o questionava muito, e na maioria das vezes acertava sem que Stephen precisasse ensiná-lo várias vezes. E principalmente, porque Stephen via em Kevin o mesmo que seus atendentes e professores viam nele mesmo: talento.

- Desculpe, Sr. Lance. – Stephen entrou em um dos quartos terminando de vestir o seu jaleco. – Sei que meu atraso é imperdoável.

- Tudo bem. – O homem deitado à cama acompanhado de sua esposa suspirou. – Desde que você realmente faça o que prometeu.

             Stephen sorriu e se aproximou, examinando-o rapidamente.

- Já está tudo preparado para começarmos. Logo você estará andando normalmente.

- Eu ainda não sei como conseguirá fazer isso. – O homem respondeu ranzinza. – Eu sei que dizem que você é o melhor e tudo mais, mas só acredito vendo. Estou pagando caro por isso, Doutor Strange, mas minha fé não é algo que eu consiga manter.

- Não se preocupe. – Stephen disse tanto para o seu paciente quanto para a esposa dele, que ainda o olhava apreensiva. – Eu nunca descumpro uma promessa. Vamos lá.

Supreme RealityWhere stories live. Discover now