Capítulo VI

191 15 25
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



               A tempestade aumentava cada vez mais, dificultando que Stephen reconhecesse qualquer lugar. Demorou um tempo enquanto caminhava até encontrar o hospital. Não era o mesmo que ele se lembrava. Parecia um lugar abandonado e destruído, mas ainda assim ele caminhou até ele na tentativa de encontrar Cléa ali. Assim que entrou, vários enfermeiros e colegas de trabalho vieram em sua direção, cada um lhe dando um caso urgente para ser atendido.

- Não, eu não posso. Eu...

- A situação é delicada, doutor. - Implorou uma de suas colegas. - Precisamos de você com urgência.

- A sala de operações já está reservada, Doutor Strange.- Disse um dos enfermeiros.

- Não. Eu não posso... - Stephen tentava se afastar de todas aquelas pessoas enquanto sua cabeça latejava cada vez mais.

- Stephen! - Billy se aproximou eufórico.

- Billy, agora eu não...

- Você vai querer vir comigo. É a sua irmã.

             Assustado, Stephen olhou para Billy esperando que ele dissesse que era uma piada de mal gosto. Ele não tinha irmã. Ele se lembrava bem de que sua irmã havia se afogado no lago próximo a casa em que foram criados, e esse era justamente um dos motivos para os pesadelos de Stephen. Ele não pôde salva-la, mesmo que já tivesse conhecimento da medicina. E isso todos os dias o assombrava. Seria impossível que Donna estivesse ali, mas Stephen não queria ignorar mesmo que parecesse impossível. Rapidamente ele seguiu Billy, que o levou até um corredor onde havia uma garota deitada sobre uma maca, e duas pessoas à sua volta.

           Não demorou muito tempo para que Stephen reconhecesse Donna desacordada sobre a maca, com roupas e cabelos molhados, da mesma maneira que Stephen havia tirado-a do lago no dia da tragédia. Logo ele também reconheceu as duas pessoas que estavam em volta dela, que olharam eufóricos para ele.

- Stevie! - Sua mãe disse chorosa. - Ajude ela! Você precisa salva-la!

           Ele sabia que era uma total loucura, mas era como se tivesse diante dos seus piores pesadelos.

- Não falhe outra vez, Stephen. - Seu pai disse como um suplico. - Confiamos em você.

           Não havia nada que ele pudesse fazer. Donna já estava desacordada, e nada que ele fizesse iria reverter isso. Mas o sentimento de culpa que o perseguia o fez tentar tomar alguma atitude. Mesmo que fosse loucura, ele não poderia perde-la outra vez.

- A sala de operações está pronta, Doutor. - Disse Billy.

            Rapidamente levaram Donna e Stephen continuou sem reação, até seu pai tocar em seu ombro.

Supreme RealityWhere stories live. Discover now