- Aproximem-se, vamos! Não se acanhem! Stephen, meu velho amigo. Quanto tempo!
Stephen aproximou-se, sem paciência para os deboches de Pesadelo.
- À que devo a honra do casal?
- Não me faça perder ainda mais o meu tempo, Pesadelo. – Stephen disse impaciente. – Diga logo o que você quer.
- Eu? Por que acha que quero alguma coisa? Tenho tudo o que eu quero, exatamente aqui. – Ele sorriu satisfeito. – Estou tão bem alimentado, como não fico há muito tempo.
- Por que está perturbando as pessoas na terra? Já não tem atenção suficiente?
- Não, não o suficiente. – Pesadelo escorou-se em seu trono. – Estava entediado, Stephen. As pessoas andam sem tempo. Não dormem como antigamente, não tem tempo para pensar em nada. Eu precisava fazer alguma coisa para me movimentar.
- E decidiu criar um completo caos?
Ele riu.
- Foi magnífico, não foi?
- Acabe com isso. Agora.
Pesadelo inclinou-se e olhou bem para ele.
- Ora, Stephen, você é um tanto quanto ingrato, não é? Eu poderia ter feito qualquer coisa com a sua mente enquanto estava aqui. Poderia tê-lo torturado intensamente, e acredite, isso seria divertido.
- Acha que não me torturou o suficiente?
- Torturar? Aquilo não era torturar! Eu criei uma vida perfeita para você. Não estava bom? Vasculhei seus desejos profundos. Mesmo depois de tanto tempo, depois de tudo, você ainda guarda esse desejo intenso de querer ser o maior. Ainda sente falta de ser um médico renomado e famoso. – O olhar dele se desviou para Clea, e novamente ele sorriu. – Ter a mulher que ama ao seu lado outra vez.
Stephen desviou o olhar enquanto Clea ainda encarava o inimigo atentamente.
- Eu criei um sonho perfeito para você, e sabe muito bem que não é a minha especialidade agradar os outros. Mas fiz isso porque sabia que você estava sofrendo. Suas perturbações chegam até mim, Stephen. Todas as noites. À todo o tempo. Seus medos e torturas são tão intensos que meu trabalho seria inútil.
Um corvo pousou ao lado dele, que o acariciou pensativo.
- Sabia que você seria um ótimo soberano dos sonhos, Stephen? Sua mente é capaz de criar armadilhas fantásticas, torturas intensas... Se sairia bem.
- Diga logo o que você quer para deixar aquelas pessoas em paz, Pesadelo. Está me deixando impaciente.
- Para que tanta pressa? – Pesadelo se levantou e Stephen posicionou-se na frente de Clea. – Vocês acabaram de chegar. A festa só está começando!
YOU ARE READING
Supreme Reality
FanfictionStephen Strange é um neurocirurgião de sucesso, com uma carreira promissora e uma vida perfeita. Mais perfeita do que deveria ser. Tudo acontece à sua maneira, e nada parece ir contra os seus desejos, até ele conhecer uma mulher misteriosa que o faz...