Capítulo X

160 15 44
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




- Steph! – Clea sorriu aliviada enquanto ele se aproximava.

- Deixe.Minha.Esposa.Em.Paz. – Ele disse pausadamente, encarando Pesadelo.

- Ora, ora. Por onde esteve, Stephen? Estava perdendo a nossa conversa sobre família.

                Sem tempo para as diversões de Pesadelo, Stephen o segurou pelo pescoço e o tirou do chão, encarando-o furioso.

- Eu vou dizer apenas uma vez. Pare de perturbar as pessoas na terra e pare de entrar em minha mente. E deixe. Ela. Em. Paz.

- O que foi? Você se deparou com o seu maior pesadelo? – Ele perguntou com dificuldade, mas ainda sorrindo. – Encontrou-se com você mesmo, não foi?

- Eu não estou mais com paciência para lidar com você, Pesadelo. Ou faça o que eu pedi, ou irei destruir todo esse castelo e o reino dos pesadelos.

- Já disseram que você está se saindo um verdadeiro papai coruja?

              Irritado, Stephen lançou um encantamento contra o peito dele, jogando-o do outro lado do salão.

- Tudo bem... – Pesadelo resmungou com dores. – Vocês dois já podem parar com isso.

- Você está bem? – Stephen olhou para Clea enquanto Pesadelo tentava se levantar.

- Sim. – Respondeu ainda aliviada por saber que ele estava mesmo ali. – E você?

                   Stephen mexeu a cabeça.

- Acho que pior não dá para ficar.

- Tem certeza? – Pesadelo perguntou ao ficar de pé.

           Stephen virou-se para ele, pronto para lançar outro entancamento, quando as janelas do salão se quebraram com um estrondo. Stephen só teve tempo de se abaixar sobre Clea e protege-la, antes de perceber que o que havia quebrado a vidraria era Dreamstalker, um cavalo negro e alado de olhos luminosos, companheiro de Pesadelo.

              Clea se preparou para atacar o cavalo enquanto Pesadelo montava nele, mas Stephen rapidamente a impediu.

- Você não vai querer vê-lo irritado. Acredite.

- Faremos um acordo. – Pesadelo disse enquanto seu cavalo voava pelo salão. – Darei um desafio à vocês, e se conseguirem chegar ao fim, eu deixarei os mortais em paz, e deixarei que voltem para casa.

- Eu não confio em você. – Stephen disse observando-o.

- Mas deveria. Aproveite que estou de bom humor, Stephen. Faça isso pelos velhos tempos. Logo você não poderá mais se dar ao luxo de se arriscar pelas dimensões.

Supreme RealityWhere stories live. Discover now