epilogue

564 27 23
                                    

NOTAS INICIAIS:

EU TO SEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO MEU CORAÇÃO ESTÁ DOENDO DE SAUDADES DA FIC JA ;-; <3

Só queria agradecer por cada comentário, cada "continua", cada favorito e cada visualização que vocês me deram. Nada aqui chegaria a esse ponto sem vocês! EU AMO VOCÊS e não encontro palavras para descrever o quanto sou grata por terem dado uma chance a minha fanfic *-*

E enfim, curtam o último capítulo de Last Chance e até a versão do Reus (que provávelmente vai sair na sexta)  <3

E enfim, curtam o último capítulo de Last Chance e até a versão do Reus (que provávelmente vai sair na sexta)  <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY

Moscou - Rússia. 15 de julho de 2018. 14h00min.

Estádio Lujniki.

O público estava frenético. De 78 mil pessoas, metade pulavam e gritavam animadamente; a França havia levado o título de Campeão da World Cup 2019 pela segunda vez. Os croatas deixavam o estádio incorfomados, alguns saiam xingando a todo instante. Respirei aliviada por ter deixado as crianças no camarote.

Justin havia, de algum modo, conseguido nos reservar assentos no camarote dos familiares e amigos dos jogadores. Meus filhos mais velhos corriam pelo lugar com as outras crianças ali, enquanto o pequeno Connor era vigiado pela babá mais no canto. Ele era tão pequeno e frágil, que tive medo de o deixar no hotel.

Connor Elijah Bieber nasceu há dois meses atrás, com seus olhos verdes e cabelos loiros claros atraindo suspiros por onde é visto. Meu bebê era extremamente parecido com o pai, desde o nariz até a manhosidade na hora de dormir. Quando meu marido me disse o porquê do nome, quase o bati com a prancheta.

— Mas amor, é o sobrenome do Exterminador do Futuro! É o nome mais foda pro nosso bebê — ele exclamava, me censurando com o olhar como se eu tivesse feito un absurdo por simplesmente o questionar.

— E agora vai me dizer o quê? Que colocou o nome de um vampiro sem graça no nosso filho?! — cruzei os braços, arqueando as sombrancelhas. Justin riu.

— O Elijah Mikaelson era o único cujo o nome combinava, já imaginou que brega "Connor Klaus Bieber"?!

— E por que não um dos Salvatore? — retruquei rápida — Damon ou Stephan são nomes muito bonitos!

— Jamais colocarei o nome desses seres em um filho meu! Prefiriria colocar o nome do Joffrey nele — rebateu. Eu sabia ele falara sério por simplesmente ter comparado tais nomes.

Levantei da poltrona num pulo quando finalmente o apito final soou; e o estádio Lujniki explodiu em azul, branco e vermelho! Comemorei a vitória e parabenizei as Wag's e familiares dos jogadores franceses e croatas ali. Meu marido fez o mesmo, me fazendo quase que o agarrar para poder o retirar os olhares nada decentes que algumas Wag's lhe direcionavam. Para a sorte delas, elas logo foram atrás de seus homens no campo.

last Chance To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora