NOTAS INICIAIS:
Cause I neeeeeeed a green light, say that you're mine!!! I make no promises lalalalalalalalalalalaaaa TONIGHT 🔥❤
Como cês tão galeraaaaaaaaaaa? Ansiosos? Tristes? Felizes? Nervosos? EU TO TUDO ISSO *-*
Último capítulo de LCTL e eu to muito despreparada pra isso. Sério. Acho que isso é normal, no entanto. Las Chance foi e sempre será o meu bebê mais fofo, romântico e curtinha fic que eu fiz <3 Jamais vou esquecer tudo o que eu conquistei com ela, muito menos os leitores *-*
Enfim, pulando o meu pequeno discurso - vou estender ele só no EPÍLOGO -; vamos ao que interessa:
Perdoem qualquer erro e/ou gramática ❤
JUSTIN
Cleveland, Ohio - EUA. 25 de dezembro de 2017. 17h57min.
Bieber's House.
É meu primeiro natal com Bruce, assim como o primeiro casado. Hailey e eu nos casamos numa cerimônia nada conveniente, logo nossas famílias ficaram chocadas e alguns decepcionados por não terem sido avisados. A mãe de minha esposa fez um verdadeiro show dramático, exigindo que fizéssemos outra cerimônia e, dessa vez, com todos presentes.
Não o fizemos, contudo.
Optamos apenas por um almoço, reunindo nossas famílias e amigos mais próximos. Decidimos que iamos no focar no aniversário de 1 ano de Bruce e 2 do de Hannah. Por ser prematuro, esses últimos meses foram delicados e nós tivemos que ter toda atenção com o pequeno. Mas nada que fosse grave. Como ambos eram apaixonados por desenhos de super heróis, a temática foi da Liga da Justiça, com Hannah sendo a Supergirl e o irmão sendo o Batman. Foi cômico ver que até Brandon fora fantasiado, usando os trajes de Lex Luthor. Hailey usou o preto e apertado macacão da Mulher Gato e eu me limitei a vestir de Superman. O escritório todo ficou animado e basicamente todos na festa tinham fantasias.
— Se eu soubesse que o nosso pequeno ia adorar ser o centro das atenções tinha o feito dormir mais ainda durante o dia — minha mulher disse quando Bruce desmaiou de sono em seu colo, cansado de ter pulado de colo em colo. Diferente de Hannah, ele sabia ser sociável.
No aniversário de Hailey, fomos para uma viagem de alguns dias para Bora Bora, nossos filhos se encantaram pelas praias e fora uma luta para os fazer chorar quando íamos embora da água. As peças de roupas que eles usavam eram uma graça e nos rendeu ótimas fotos pro álbum de família.
— O quê você vai me dar de presente, maninho? — Jazmyn me tira de meus pensamentos, rodeando seus braços em torno de meu pescoço. Seus saltos a ajudavam a bater em meu queixo.
— Um pacote de camisinha e algumas cartelas de anticoncepcionais — a tirei de cima de mim, rindo pelo nariz. — do jeito que você e o Robert foram silenciosos noite passada, só estou sendo precavido.
— Deus do céu, você é um insensível — bateu no meu ombro.
— Só não quero uma grávida chorona no meu teto porque o namorado do ano a largou por outra magrinha e sem uma bola na barriga.
— Não sei como a Hailey te aguenta, tu é muito ogro — fez uma careta. — Meus sobrinhos, que Deus os faça iguais à mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last Chance To Love
FanficDepois de encontrar minha filha, eu pensei que ela seria a última mulher que amaria. A única que ocuparia meu coração, que me tiraria as noites de sono, me deixaria preocupado só com um simples gesto diferente. Que me enfeitiçasse com sua gargalhada...