Em pratos limpos,

1.3K 154 6
                                    

 Naquela cozinha, tomando o café fresquinho, feito pela avó de Arthur, resolvi que não mentiria mais sobre os meus sentimentos, por que esconder algo que já estava escrito no meu rosto, a cada vez que ele chegava co aquele jeito, que parecia ser tão tímido, sem saber o que fazer para me agradar? Ele era mais do que um dia eu sonhei, não era perfeito, assim como eu também não sou, (graças a Deus por isso), ao mesmo tempo, algo me dizia que não seria fácil, eu reconheci no olha da ex os ciúmes e a raiva de quem achava que alguém queria tomar o lugar dela.

Vó Hermínia levantou o olhar e eu nem ao menos precisei perguntar para saber que Arthur estava ouvindo tudo, encostado no batente da porta atrás de mim, só me virei, e encarei o motivo das minhas últimas noites de insônia..

- Oi.... – Nem vi sua avó levantando e indo para o quintal...

- Você sabe a saudade que sinto, Babi?Faz a mínima ideia do que foi passar todos esses meses longe de você?

- Se foi metade da falta que você me fez, posso fazer uma vaga ideia de como foi, Arthur...mas aqui não é lugar para conversarmos, né!? – Você vai ficar aqui hoje?

-Não, hoje vou para minha casa, retomar a rotina de estudos, depois que conversar com uma certa mulher de cabelos castanhos, com 1,55 de altura, linda e que mexe comigo de todas as formas possíveis

Se o objetivo era me deixar envergonhada ele conseguiu com louvor....

Eu sabia que não conseguiríamos ficar muito tempo longe, e de hoje aquela conversa não iria passar de jeito nenhum não, eu amo a Bárbara, de uma forma que nunca imagine amar, nunca imaginei que seria pai, mas depois que a Marianna me contou, resolvi assumir a acabei metendo os pés pelas mãos, literalmente, afastei a pessoa que me trouxe paz, amor, apoio e tudo que nunca imaginei numa pessoa, mas depois dessa última semana ao lado da Babi, e vendo como ela interagia com minha filha, eu decidi que aquela mulher nunca mais sairia da minha vida, de forma alguma!O Arthur, imaturo, medroso, inseguro, morreu quando a Babi voltou para a minha vida

Arthur e Babi voltaram para a Gávea, e depois de tudo pronto, em um silêncio incômodo resolveram conversar sobre tudo que aconteceu.

      O medo paralisava as línguas e por pouco os corpos não falaram o que os corações pensavam e precisavam....

      - Senti tanto a sua falta, e todos perguntavam por você em cada reunião dos meus amigos, quando eu deitava, faltava algo, faltava você, faltava seu cheiro, seu toque - Dizia Arthur, enquanto, puxava Barbara para encostar no seu peito, juntando as mãos de ambos, beijando seu pescoço, estavam deitados na cama de Babi, que já  tinha decidido que não ficaria longe dele.

       - A primeira pessoa que pensei em falar quando passei no concurso, foi você, e quando... - A voz embargada, Bárbara não conseguiu terminar...

Arthur, simplesmente virou Bárbara de frente para ele e começou a beijá - la, com toda a sede de quem estava a tanto tempo longe de quem amava...

      - Nunca mais...me promete, Arthur...

      - Nunca, Babi - Respondeu Arthur colocando Babi sentada de frente para ele no seu colo - enquanto beijava Babi, e sugava seus seios, ele só conseguia repetir - Nunca mais...



O segurança e euOnde histórias criam vida. Descubra agora