Minha rotina de estudos retornou com força total, e a maior incentivadora era Bárbara, involuntariamente o sorriso nos meus lábios voltou ao pensar em uma das pessoa mais importantes da minha vida, minha filha, Lara tinha uma boa parte da minha felicidade, também, ela se apaixonou pela Babi, desde a nossa primeira saída juntos, resolvi não seguir a ideia de Babi, de esperar um tempo, até apresentá - la como " a namorada do papai", por que esperar algo que já está mais do que certo nas nossas vidas?
Ainda era segredo, mas eu pretendia pedir Bárbara em casamento, assim que meu nome aparecesse na lista de aprovados para o MP, ( Ministério público), o que deveria acontecer no final do ano, hoje era minha folga e depois de quatro horas de estudo ininterruptos, nada mais justo que esticar as pernas, peguei minha moto e segui em direção ao centro do Rio de Janeiro, pensei em almoçar com a defensora pública mais linda do mundo, que por acaso era a minha namorada. Mas qual não foi minha surpresa ao ver minha namorada, descendo as escadas do Tribunal de Justiça com um homem desconhecido que conseguiu fazer um sorriso brotar dos lábios de Babi?
E ela estava linda, com um tailleur, e botas pretas de salto que iam até quase o tornozelo, os cabelos numa trança que caiam pela metade das costas, se antes eu já achava linda, depois que voltamos, eu ainda me apaixonava a cada dia mais um pouco , e justamente por isso, peguei o telefone e liguei;
- Oi amor, tem tempo para almoçar comigo hoje? - Disse assim que ela atendeu, observando o sorriso mais lindo brotar quando ela viu quem ligava...
- Quero, mas onde vamos nos encontrar? - Perguntou, olhando para frente....
- Olha para o seu lado direito...
Quando ela se virou, pude ver que o sorriso que brotou era dirigido somente a mim, desencostando da minha moto, segui em direção aquela que detinha meu coração em suas mãos...
- Que surpresa maravilhosa, Arthur, estava com saudades...
Depois de beijá - la não contive a curiosidade e perguntei; - Quem era o cara que estava contigo?
- Era o Dr. Marcelo, trabalha na sala ao lado da minha, estávamos discutindo um caso de hoje cedo, falando sobre alguns outros casos parecidos e quais as teorias que podemos utilizar a nosso favor...
- Hum... - Não consegui disfarçar o ciúme.
- Arthur, sabe que eu amo você não é?
- Sei, eu também te amo demais, é que ás vezes, eu penso que você é tão linda, e não precisa se prender a um cara com uma filha que ainda está batalhando para passar no concurso dos sonhos, sabe.
Nesse momento Bárbara entendeu o que Arthur queria dizer.
- Arthur, olha pra mim, amor, vamos parar naquele restaurante ali - disse apontando para o edifício central, - vamos conversar um pouquinho.
Depois que sentamos, e fizemos nossos pedidos pude restar a atenção em Arthur, ele estava triste por algum motivo.
- Olha pra mim, amor - Quando tive total atenção dele, comecei a falar - entenda uma coisa, eu escolho você, sabe qual a diferença entre você e as "opções"? - Ele fez que não e tentou falar - As opções não são você, eu escolhi você, meu coração, meu corpo, escolheram você, nunca, em nenhum momento duvide disso, só nós dois sabemos como foi doloroso, o tempo em que ficamos longe um do outro...Te amo demais, viu!? - E lasquei um beijo nele...
No final de semana, eles partiram para a casa dos avós de Arthur, passaríamos o sábado e o domingo com a Lara, eu me apaixonava cada dia mais por ela, que já me chamava de tia, pena que a mãe não via assim...Eu tentava relevar, pelo Arthur e pela Lara, eu me recusava a me aborrecer...ás veze eu tinha que me segurar como na festinha de aniversário da Lara, em que na hora das fotos, Marianna fazia questão de estar sempre MUITO PERTO de Arthur, ou de abraços muito longos, ou beijos desnecessários na frente dos amigos dele, quando ele saía com os amigos, Lara e eu. Mas sempre tem um dia que não conseguimos aguentar as provocações e esse dia seria hoje...
FOOOOOOGO NO PARQUINHO, VOLTEEEEEEEI JÁ COM UMA TRETA A CAMINHO, BABI VOLTOU COM FORÇA TOTAL, E QUEM DIRIA QUE O NOSSO MOCINHO SE SENTIRIA INSEGURO COM ESSA NOVA POSIÇÃO DE BÁRBARA?AMANDO MUITA COISA ERRA RETA FINAL DOS NOSSOS AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança e eu
Roman d'amourNão sei o que o futuro me reserva, mas sei o que me causa insegurança. Apesar do sucesso profissional, e sabendo da capacidade que tenho, tenho medo, meu segredo: Sou gorda, trabalhando num escritório de advocacia, que parece cercado de beldades, e...