Nós já conhecemos um pouco da Marianna, já sabíamos que ela ainda ACHAVA que amava Arthur, mas será que quem ama quer o outro, mesmo que esse outro seja infeliz ao seu lado?
Convido vocês a mais um capítulo dessa história que já está cegando ao seu final, fiquem comigo, em breve teremos mais um casal, mas num contexto beeeeem diferente, espero que vocês gostem.....NÃO DESISTAM DE MIM!!!!
Não aguentava mais, todo final de semana Arthur vinha e levava Lara para passar o final de semana com ele, era como uma faca cravada no peito ver o quanto a minha filha com Arthur se afeiçoou e rápido aquela insuportável da Bárbara. Sim, eu sei que a minha atitude é ridícula, afinal de contas quem decidiu ficar longe dele fui eu, quem escolheu esconder a filha dele fui eu, mas eu ainda acreditava que poderíamos voltar do ponto que paramos, afinal de contas, tínhamos uma filha, vivemos longos anos de uma história de amor e amizade, e isso ninguém poderia, jamais apagar...
Eu escolhi ter o Arthur de volta, e já tinha um plano em ação;
- Então amiga, amanhã á tarde, você aproveita as férias do Arthur e diz que precisa da ajuda dele com a Lara, nenhuma mentira muito elaborada hein, Marianna!? Você diz que quer discutir os termos da viagem de fim de semana que ele vem insistindo tanto para fazer co a Lara e com aquela "água de chuchu" que ele chama de namorada...
- Não sei não hein, Thianna, é capaz dele ficar pau da vida e nunca mais olhar para a minha cara... - Algo me dizia que isso não ia dar certo.
- Meu bem, você já foi mais corajosa, hein!?Tá com medo da "insossa"?
- Não acredito nisso! - Diz Thianna rindo de forma debochada, o que levou raiva a Marianna, que resolveu naquele instante seguir com o plano, afina de contas ela era muito mais bonita, muito mais inteligente e muito melhor que Bárbara em todos o sentidos e sabia disso....
O plano era simples, chamar Arthur para uma conversa, dizendo que permitiria a viagem dele com Lara, que já estava com a saúde em dia, oferecer um suco de laranja, "batizado" com um remédio que Thianna tomava para dormir, carregar ele para a cama e tirar sua roupa, lógico que aquela " sem sal", repararia que Arthur estava demorando e iria na casa dela esperar para irem juntos para o churrasco na casa da avó dele, e "discretamente", ela deixaria a porta da casa aberta e a do seu quarto somente encostada, para que Bárbara sem sal", visse esse momento íntimo deles dois...mas se tudo era tão perfeito, por que ela se sentia tão mal com isso?
Chega o dia, Marianna liga para Arthur e pede que ele vá em sua casa para falar sobre a viagem, afinal era a primeira vez que Lara ficaria mais de um final de semana longe da mãe, e precisavam repassar os detalhes e documentações necessárias para isso.
Misericórdia, será que ela vai conseguir levar o plano a frente??????????E essa Thianna, hein?????
Que ódio!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança e eu
RomanceNão sei o que o futuro me reserva, mas sei o que me causa insegurança. Apesar do sucesso profissional, e sabendo da capacidade que tenho, tenho medo, meu segredo: Sou gorda, trabalhando num escritório de advocacia, que parece cercado de beldades, e...