THIANNA

1K 127 4
                                    

      Nunca foi tão fácil enganar a tonta da Marianna, pensava Thianna, tão fácil quanto foi no passado quando ela quase conseguiu acabar com o namoro dela com Arthur, eles não lembravam, mas desde que foi num passeio com o "casal 20", ela tentava "atentar o juízo" de Arthur, em seu pensamento, ela era muito mais bonita que Marianna, e o que dizer daquela tal de Barbara?Pensava, jogando o cabelo negro, por cima do ombro, Arthur só pode ter enlouquecido, se envolvendo com "aquelazinha", só porque era advogada, se achava superior a todo mundo do bairro? Pois hoje ela cairia bonitinho do cavalo - Thianna deu uma olhada no relógio de pulso caríssimo, presente do último otário que achou que ela tinha se apaixonado por ele, coitado, chegou a sentir pena de Moisés, por um segundo somente.

      Thianna era uma mulher linda, corpo escultural, olhos cor de mel, puxados, e longos cabelos cacheados, mas a alma era sombria, como todos os seus sentimentos em relação a Arthur e a todos que o cercavam, Arthur não se lembrava da menininha magrela que ele ajudou na escola, quando seus colegas de turma começaram a empurrar na hora do recreio, chamando de todos os tipos ofensivos, "palito queimado, cabelo ruim, feiosa do além, entre outros, Thianna tinha 8 anos de idade e Arthur já estava com a idade de 13 anos, mas era um rapaz alto, e sério, portanto tinha o respeito da maioria da escola conceituada em Nova Iguaçu, o São Palomino. Para aquele pré adolescente, foi apenas um dia comum, mas para aquela menina de apenas 8 anos, nascia uma paixonite, que viraria inveja, e anos mais tarde, Arthur viraria vítima de uma inveja sem fim de uma mulher, que em sua mente, foi rejeitada diversas vezes, pelo único homem que realmente desejou um dia.

      



       Na zona sul do Rio de Janeiro...

        - Arthur, já falamos sobre isso, eu te espero na casa da sua avó, enquanto você fala com a Marianna,  teremos todo o tempo do mundo para essa viagem, feriado prolongado, e vocês precisam decidir logo isso, tem a questão da documentação, ela precisa assinar...eu fico mais tranquila te esperando na casa da sua avó, não quero atrapalhar e nós dois sabemos o quanto ela adora "alfinetar", quando estamos juntos - Dizia Babi, para um Arthur estranhamente inquieto, Babi, aproximou - se de Arthur, abraçando seu corpo por trás, com o coração apertado, beijando suas costas nuas, ouvindo o suspiro dele, logo sentiu a excitação tomar conta do seu corpo, quando sentiu o objeto da perda dos seus compassos cardíacos virar e pegá - la no colo, cruzando suas pernas no seu quadril e beijá- la até que perdesse o fôlego,  - Como você consegue fazer tudo parecer tão simples, dona Babi? Por que você demorou tanto a aparecer na minha vida? - Babi sentiu os olhos encherem de lágrimas naquele momento, como poderia dizer, que a partir do momento em que ele surgiu na sua vida, tudo deixou de ser "bege", e  a vida passou a ter cor, amor, paixão?Algo que ela pensava que nunca faria parte da vida dela, que só veria em livros de romance açucarados? Respondeu da única forma que sabia que ele entenderia, segurou o rosto daquele homem, e olhando nos seus olhos, lhe beijou, deixando as lágrimas rolarem, sem medo, depois de tanto tempo - É amor Arthur, somente isso...dizendo isso agarrou nos cabelos dele, sentindo seu cheiro, mordendo de leve seu pescoço, sentindo seu corpo se arrepiar e vendo a pele masculina se arrepiando totalmente..... 

O segurança e euOnde histórias criam vida. Descubra agora