Pois é, parece que ela não gostou de me ver chegar de mãos dadas com a Babi, mas seria bom ela se acostumar, pois isso seria frequente, desde que ela me aceitasse de volta, e eu faria de tudo para isso acontecer o mais breve possível, no fundo agradeci quando ela resolveu nos dar um tempo até que tudo estivesse resolvido entre mim e minha filha, sim, eu estava orgulhoso do quanto minha filha tinha evoluído rápido na escolinha, e não era tão cego a ponto de não ter percebido que Marianna queria retomar nosso relacionamento do ponto que tínhamos parado tantos anos atrás...mas Babi, tinha me mostrado tanta coisa no pouco tempo que vivemos em paz e felizes, antes da besteira que eu fiz, em dizer que não sentia algo tão forte por ela, quanto o que ela pensava...esse era o momento de cuidar da minha filha e tentar construir um relacionamento com essa menina que já tinha tomado conta do meu coração desde o primeiro momento...
Decidi visitar os avós de Arthur, sentia saudades deles, e por que não visitá-los?
-Menina, que saudades de você!!!!!!Agora sei a surpresa que Arthur tanto queria nos mostrar - Disse a avó de Arthur, com os olhos cheios de lágrimas...
- Oi vó - respondi abraçando aquela pessoa mais que especial para mim....
- Eu falei tanto para aquele neto cabeça dura que eu amo e ele não me ouviu, mas graças a Deus vocês estão de volta...
- Por enquanto como amigos, até os resultados dos exames da Lara saírem, depois vamos conversar e aí sim, veremos o que vai acontecer, quero conhecer esse novo Arthur, o Arthur pai, amigo, companheiro....- Babi sente seu rosto pegando fogo ao desabafar com a avó de Arthur....
Quem eu quero enganar, amizade de Arthur, eu queria e quero demais, porém não só isso, queria ele com todos os problemas, inseguranças e sonhos, QUERO O ARTHUR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS....
Curtinho eu sei, mas foi só para ninguém ficar com saudades desse casal, desculpem, mais uma vez o sumiço pessoal, junta a vida corrida e o bloqueio ninguém merece.....
Ainda esse semana volto com mais um pouquinho desse casal que amamos tanto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança e eu
RomanceNão sei o que o futuro me reserva, mas sei o que me causa insegurança. Apesar do sucesso profissional, e sabendo da capacidade que tenho, tenho medo, meu segredo: Sou gorda, trabalhando num escritório de advocacia, que parece cercado de beldades, e...