ANGRA DOS REIS - RIO DE JANEIRO
Narrado por Jorge
-Eu disse para você que confiar naquele imbecil iria dar isso! Agora você me deve muita grana...
-Mas senhor...
-CALA ESSA BOCA! Ele ordena e se levanta da sua cadeira, se aproxima de mim e aperta a gola do meu terno. -Escute aqui, eu vou te dar mais uma chance seu inútil, você tem até 24 horas para sumir com aquele traste e depois você dará um jeito de me pagar cada centavo em armas e drogas que foram apreendidas. Ele diz e me solta.
-como eu vou pagar dois milhões para o senhor? Eu não tenho tudo isso! Pergunto com a voz um pouco alta.
-Isso é problema seu, volto daqui 1 mês, passar bem. Ele pega sua maleta preta da mesa, acena para seus seguranças e sai, logo em seguida fecha a porta do meu escritório.
-DROGAAAAA. Chuto a lixeira perto da minha mesa. Alguém bate na porta.
-Jorge? Um de meus ajudantes pergunta.
-O QUE FOI PORRA? EU NÃO TÔ EM UM BOM MOMENTO AGORA! Grito e jogo meu computador no chão que fica pendurado pelo fio.
-Eu só queria te dizer que eu achei o endereço do Anderson. Ouço ele dizer.
-Entra. Digo e ele entra.
-Nossa você fez tudo isso? Ele pergunta olhando para a bagunça.
-Ah vai se fuder Lucas. Mostro meu dedo do meio e ele rir. -O que você disse sobre o Anderson? Pergunto enquanto coloco meu computador de volta no lugar.
-Eu disse que tinha achado o endereço do Anderson, ele mora em Pontal com a esposa dele. Diz.
-Ótimo! Matem os dois hoje à noite...
-Mas Jorge...Interrompo-o.
-Mas nada, mate-o, ele e sua esposa, na quero rastros de nada. Ordeno.
-Tudo bem! Ele diz e sai da sala. Sento em minha cadeira e fico pensando no prejuízo que esse merda fez...pagar 2 milhões pro meu chefe até o fim do mês é loucura! -droga, essa sala tá uma bagunça! Digo e me levanto.
3 horas depois
-Sério que você vai mandar matar ele? Nicole me questiona sentada no meu colo.
-Vou minha boneca! Ele me fez entrar em um divida imensa com meu chefe. Digo e dou um selinho nela...-mas então, você tá afim da gente se divertir um pouco? Pergunto apertando sua bunda.
-Seu safadinho..., mas aqui? E seus capangas? Ela pergunta.
-Eles foram fazer o trabalho que eu pedi! Agora vem cá. Digo e coloco ela em cima da minha mesa, que antes organizada, agora começa a cair objetos no chão. Beijo seu pescoço enquanto minhas mãos acariciam seus seios.
-ãnnnn...Ela geme. Começo a tirar seu tomara que caia rosa. Nossos lábios se encontram em um beijo intenso, sinto ela apertando meu membro que está bem volumoso. Abaixo minha calça jeans e Nicole puxa minha cueca. -Nossa gatinho..., ela diz e cai de boca no meu pau...com movimentos de vai e vem Nicole lambe cuidadosamente cada centímetro me deixando louco.
-Isso gatinha.... chupa vai. Me contorço de prazer. -deita na mesa e abre as pernas. Ordeno!
Narrado por Lucas
-Como a gente vai fazer isso véi? Me explica mano. Davi fala, ele ficou receoso depois que eu disse a ele tudo que o Jorge nos mandou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)
RomanceEm uma noite de crime, tudo pode acontecer! Miguel perde seus pais de uma só vez. Um suicídio e um assassinato seriam a pior recordação daquela noite. Dois traficantes encarregados de darem um fim a vida de seus pais invadem a casa de Anderson, pai...