Narrado por Miguel
Entro no carro e jogo minha mochila no banco de trás...olho para os lados e não vejo Davi. Quando derrepente Lucas me vê entra no carro e fecha a porta.
-Cadê o Davi? Pergunto.
-Ele tá ocupado, hoje eu vou te levar. Ele diz, gira a chave e liga o carro. Ótimo! Nem vou poder contar sobre o 1º dia. Penso. Coloco meu cinto e fico olhando pra janela.
-Como foi ontem? Lucas pergunta. Olho pelo retrovisor e nossos olhos se encontram, por impulso volto a olhar pra janela.
-Foi bom. Respondo.
-Conheceu algum amigo? Ouço-o perguntar.
-Sim. Respondo.
-Você não falou pra ninguém do sequestro né. Lucas diz num tom de desconfiança.
-Não. Respondo seco.
-Você soube da Nicole? Ele pergunta. Nicole? Ué. Penso.
-O que houve? Respondo sua pergunta com outra pergunta.
-Ela estava ontem no quarto quando ligaram pra ela de um número desconhecido ameaçando ela de morte. Ele diz.
-Quem foi? Pergunto.
-Não sei né, acabei de dizer que foi anônimo! Ele diz.
-Por que você é tão grosso comigo? Pergunto um pouco alterado.
-Não sou grosso, você que faz perguntas idiotas. Lucas responde. Fico calado o resto do caminho. Lucas para o carro, abro a porta e saio. -13:10 é pra você est...Fecho com tudo a porta. Nem olho para trás e vou direto na entrada da escola. Me deparo com João sentando em um dos bancos me olhando.
-Eae Miguel. João me cumprimenta com um toque de mão.
-Oi. Respondo meio rápido.
-Por que essa cara? Ele pergunta.
-Nada não, relaxa. Digo e seguimos para a entrada da escola. Entramos na sala e sentamos nos mesmos lugares de ontem. João joga sua mochila na sua carteira.
-Ae, vou lá pra fora enquanto a professora não chega, tu vem? Ele pergunta.
-Depois do intervalo. Respondo. Ele concorda e sai. Me deito sobre minha mochila, logo, sinto uma mão me cutucando. Levanto minha cabeça e vejo que se trata da mesma menina do fundão de ontem.
-Oi, Miguel né? Ela pergunta sorridente.
-É. Respondo com outro sorriso.
-Ahh sim, meu nome é Raquel. Ela diz.
-Prazer, estendo minha mão e ela aperta meio tímida. Ela pega a cadeira do João e coloca do lado da minha.
10 MINUTOS DEPOIS
Narrado por João
-Beleza irmão. Um dos meus amigos diz. Vejo a professora um pouco atrás de mim e corro em direção à sala de aula. Quando entro me deparo com Miguel conversando com a Raquel...os dois sorrindo e ela bem atiradinha pra cima dele, fico meio chateado mais ignoro, vou na direção deles.
-E aí. Digo e os dois me olham.
-A professora tá vindo? Miguel pergunta.
-Tá sim, Raquel essa cadeira é minha. Falo ríspido. Ela fecha a cara, se levanta e me dá a cadeira.
-Depois a gente se fala Miguel. Ela diz sorridente.
-Tá. Miguel diz. Ele olha pra mim e sorri, fecho meu rosto num olhar de chateado. -O que foi? Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)
عاطفيةEm uma noite de crime, tudo pode acontecer! Miguel perde seus pais de uma só vez. Um suicídio e um assassinato seriam a pior recordação daquela noite. Dois traficantes encarregados de darem um fim a vida de seus pais invadem a casa de Anderson, pai...