27º Capítulo

541 42 8
                                    

Narrado por Artur

-Topa? Ela pergunta.

-Você tá louca? Pergunto.

-Eu não posso ser presa...

-Aí você quer que eu seja preso? Raissa você tem problema...como assim! Me revolto.

-Artur pode parecer meio cruel, mas é um acordo...eu te ajudo a resgatar o moleque e em troca...você garante minha liberdade. Ela diz.

-Você é doente. Falo.

-Eu não! Você no meu lugar faria o mesmo. Raissa diz.

-Não, eu não faria. Digo.

-Então tá bom. Ela se levanta. -Eu vou embora, boa sorte tentando resgatar o moleque. Ela diz.

-Pera! Chamo. Ela se vira. -E...eu topo. Falo. Ela sorrir.

-Aii que bom! Ela me abraça. Me solto dela. -Bom...onde eu vou dormir? Ela pergunta.

-Não vamos dormir, vamos ir até onde o Miguel está agora! Falo.

-Quê? Tá tarde? Tá louco Artur? Ela se revolta.

-Eu não ligo. Digo. -Eu aceitei seu acordo, agora você tem de aceitar o meu. Falo e rio.

-Aff, tá bom. Raissa concorda.


Narrado por Lucas

Me sento na cadeira, o delegado me encara.

-Muito bem, Lucas da Silva Costa? Pergunta.

-É. Respondo.

-Lucas, você está sendo acusado pelo homicídio de Raquel Teixeira Silva, consta que você invadiu a casa junto ao seu ex companheiro Davi Souza de Oliveira e efetuaram disparos sobre ela. Também foi investigado a causa da morte de Anderson Teixeira Nunes, encontrado em seu quarto morto...também está sendo acusado pelo assassinato de Mario Alves da Silva...

-Não é muito bem assim. Falo.

-Não? Ele pergunta. -Então me dê a sua versão. Ele diz.

-Eu e Davi invadimos a casa do Anderson, o Davi ficou no andar debaixo e eu no de cima, as luzes se apagaram, o Davi ouviu passos na cozinha e disparou, era a mulher do Anderson, eu ouvi o barulho e desci, depois subimos para o quarto, lá encontramos ele morto, ele tinha se matado. Falo lembrando de tudo como se fosse hoje.

-Hum, então o disparo foi feito pelo Davi? Ele pergunta.

-Foi. Respondo.

-E como eu devo acreditar em você? Ele pergunta.

-Eu não mentiria, ele era meu amigo. Digo.

-E porque você o matou? Pergunta.

-Eu não fiz isso, eu estava tentando salvar a vida dele. Falo sério.

-Então quem o matou? O delegado me encara.

-Foi o Jorge. Respondo.

-Jorge era o comandante do galpão, certo? Ele pergunta.

-Era, eu e o Davi trabalhávamos pra ele. Falo.

-Sua situação é complicada rapaz. O delegado diz lendo uns papeis. -Apesar do Mario não ter morrido por arma, você é um suspeito. Ele diz.

-Eu sei o que eu fiz, mas não matei o Anderson nem a esposa dele, também não matei o Davi e muito menos o Mario. Digo ríspido.

-Mas você contrabandeou drogas, armas, você e Davi sequestraram Miguel Teixeira Silva Nunes, certo? Ele me encara.

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora