26º Capítulo

577 44 24
                                    

Narrado por Raissa

-Adeus Miguel! Digo ativando o gatilho, miro em sua cabeça. Seu semblante de medo me faz rir.

-N...não...faz isso...

-CALA A BOCA! Falo.

-Raissa....por f...favor...isso não é certo. Diz o pirralho. Me aproximo e miro em seu rosto.

-Eu vou estourar sua cara seu moleque idiota, você acabou com a minha vida...tirou o Lucas de mim. Falo com ódio no peito, enxugo algumas lágrimas. -EU TE ODEIO! Digo.


Narrado por Miguel

Raissa começa a chorar, mas parecido com um choro de raiva, meu coração salta, minhas mãos estão úmidas e minhas pernas tremem. Tomo coragem e olho em seu rosto.

-Então mata. Falo encarando.

-Você não me desafia...

-Mata logo Raissa! Acaba com isso de uma vez....vai, de qualquer jeito o Lucas nunca vai te amar...

-CALA A BOCA! Ela grita.

-Raissa ele não te ama, ele é gay....aceita isso. Digo. -Eu tenho pena de você Raissa. Falo. Raissa fecha o semblante.

-Ninguém tem pena de mim....

-MAS EU TENHO! Grito. -Olha o monstro que você se tornou...vai me matar e sabe lá quantos você já matou...em?

-Você tá com muita coragem pra alguém que vai morrer...acho que já deu dessa conversa. Ela diz. Sinto um calor no meu corpo, meu coração palpita mais forte. Começo a chorar. Me ajoelho no chão e encaro seu rosto de novo.

-Mata. Falo e fecho os olhos. Espero agonizante pelo tiro, pela morte. Ouço uns passos se aproximando. Sinto a arma encostada na minha cabeça.

-Sai daqui. Ouço ela dizer.

-O quê? Pergunto sem entender.

-SAI DAQUI AGORA! VAI ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA! Ela grita. Me levanto apenas olhando pro chão. Ando pelo quarto, paro em frente a saída do quarto. Me viro e vejo ela me encarando.

-Obrigado. Falo e saio correndo, ando pelo corredor, vejo um corpo ensanguentado jogado. -É o Raul. Falo. Seu pescoço tá cheio de sangue. Sinto uma vontade de vomitar, saio depressa e desço às escadas, vejo outro corpo no começo da escada. Parece o. -Artur? Digo indo até ele. Aí não! Penso. -Artur, Artur, acorda....por favor. Imploro. Sua cabeça está com um pouco de sangue. Me desespero. Sacudo seu corpo. -Acorda Artur. Falo.

-Olha quem eu encontro aqui...Miguel. Ouço sua voz, meu coração dispara, sinto um arrepio imenso pelo meu corpo.


Narrado por Jorge

Chego na casa a pé, vejo um carro mal estacionado e uma bicicleta jogada na garagem. Me aproximo e a chave ainda está nele, pego a chave. Quem será que chegou? Penso. Olho para o lado e vejo outro carro, parece o carro do filha da puta do Raul.

-Raul? O que será que veio fazer aqui? Pergunto. Isso tá muito estranho. Pego minha arma da cintura. Ativo o gatilho e abro a porta devagar. A pessoa que eu mais quero pegar está em minhas mãos. Penso olhando pra ele. -Olha quem eu encontro aqui...Miguel. Falo me aproximando. Ele se vira com tudo. -Ou, ou. Falo apontando a arma. Seus olhos assustados, seu rosto angelical. -Como é bom te ver. Digo. Corro e pego ele.


Narrado por Artur

Abro os meus olhos devagar, vejo uma imagem embaçada de uma pessoa, minha cabeça dói.

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora