4º Capítulo

1.5K 104 11
                                    

Narrado por Lucas

-Ok, amanhã você me entrega o restante. Digo para o distribuidor.

-Fechado. Ele responde e vai embora. Arrasto as caixas que estão com armas até as outras caixas. Anoto a quantidade certa. Tenho que falar logo com o Jorge. Penso, vou indo até o elevador e me lembro do garoto. Ele tinha vindo com o Davi, mas cadê ele? Olho por todo galpão e nada.

-Droga esse moleque deve ter fugido! Digo e saio correndo pra fora, olho ao redor e nada do moleque, quando eu ia entrar no carro, vejo ele encarando a praia.

-Aonde pensa que vai? Digo atrás dele.

-E...eu...t..tava só vendo a praia. Ele responde se virando a mim.

-E quem disse que você pode sair só moleque? Falo em um tom alto.

-D...desculpa Lucas. Ele diz olhando pro chão.

-OLHA PRA MIM! Ordeno-o e ele olha com os olhos vermelhos. -Você só anda por aqui quando estiver comigo ou com o Davi, entendeu? Digo.

-Sim. Ele responde. E volta a olhar pra baixo. -Só não c...conta pro Jorge. Ele diz.

-Mas é isso o que eu vou f...

-NÃO! Ele vai me castigar...por favor...n...não conta pra ele. Miguel diz chorando.

-Tá, agora para de chorar moleque, parece uma mulhersinha. Falo e ele para. -Vem. Chamo-o e ele anda na minha frente. Esse moleque ainda vai dar muito trabalho. Penso.


Narrado por Davi

Saio da sala do Jorge e percebo que Miguel está sentado no chão.

-Por quê você não senta em uma cadeira? Pergunto.

-O Lucas disse que era pra eu ficar aqui. Ele responde. Miguel está com uma caneta desenhando numa folha de papelão.

-O que você tá desenhando? Pergunto me sentando ao lado dele.

-Nada demais. Responde. -Davi você já falou com o Jorge? Miguel pergunta me olhando.

-Pois é né, eu esqueci de falar isso, mas vou lá agora. Digo e me levanto. Miguel se vira e volta a desenhar. Volto a sala de Jorge um pouco indeciso, será que ele vai deixar? Penso. Bato na porta.

-Entra. Ele diz. Entro e Jorge se vira com a cadeira giratória. -O que você quer Davi? Ele pergunta.

-Olha Jorge, o moleque não tem roupa. Falo e me sento em um sofá que fica bem ao lado da mesa.

-E o que isso tem a ver comigo? Pergunta com desdém.

-Ele não vai ficar com essa roupa a vida toda né. Respondo.

-Erro seu e do Lucas, não mandei trazer nenhuma criança pra cá. Ele diz e se vira com a cadeira.

-Mas Jorge...

-Mas nada, cai fora e vai ajudar o Lucas com as entregas. Ele diz.

-Ok. Digo, me levanto e saio da sala. -Filho da puta. Resmungo baixo. Lucas vem vindo em minha direção.

-Davi fica com o garoto, preciso falar com o Jorge sobre as entregas. Ele diz e entra na sala.


Narrado por Nicole

Chego da massagem mais relaxada, entro no galpão e vejo Davi conversando com um garoto de cabelos loiros, quem é esse garoto? Penso. Vou indo na direção deles. Davi nota minha presença.

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora