8º Capítulo

1.4K 105 38
                                    

Narrado por Miguel 

-Não acredito que já tá conquistando as garotas na escola..., a maninho, tu é foda em! Davi diz após eu falar sobre a Raquel.

-Não é bem isso, meu amigo gosta dela e segundo ele, ela tá gostando de mim, é uma confusão muito doida.Digo sentado no sofá com Davi e Nicole vendo TV.

-O que você pretende fazer? Nicole pergunta.

-Eu vou ajudar ele a se aproximar dela. Respondo e pego uma mão cheia de pipoca.

-Humildade é tudo cara, tá certo. Amigo que pega a garota que o outro gosta não é amigo. Davi diz, Nicole e eu trocamos olhares pensando no mesmo assunto "Lucas e Raissa".

-O papo deve tá bom, mais eu tenho uma coisa pra falar melhor que esse papo de vocês. Jorge diz entrando na frente da TV e desligando-a.

-Ah Jorge, logo agora que o filme tava bom. Reclama Davi.

-Pois é. Digo.

-Que coisa é essa mais importante que o filme que a gente tava assistindo amor? Pergunta Nicole.

-Cadê o Lucas e a Raissa? Jorge pergunta.

-Aqui. Diz Lucas descendo às escadas. 

-Cadê a Raissa? Jorge pergunta ao Lucas?

-Eu ouvi barulho de chuveiro lá em cima, ela deve tá tomando banho. Ele diz e se senta no sofá. Olho pra ele que me retribui com um sorriso. "Cínico" Penso. 

-Tá, eu não tenho muito tempo pra esperar ela, então...

-Aqui estou! Diz Raissa descendo às escadas com uma saia super curta e um tomara-que-caia vermelho. 

-Ahhhh, conta logo. Davi fala.

-Mas que Porra! Não interrompam... tá, é o seguinte, amanhã um sócio meu vai dar uma festa imensa na casa dele, e ele convidou todo mundo. Jorge diz.

-Tá falando do Mario? Pergunta Lucas.

-Isso, a gente fechou uma parceria e ele vai comemorar na casa dele. Jorge responde.

-Uma mansão isso sim. Davi diz. Todos olhamos pra ele. -O quê? Eu já tive lá fazendo umas entregas.

-Mas e o Miguel? Pergunta Nicole. 

-O quê que tem ele? Raissa pergunta. 

-Ela não sabe Jorge! Responde Davi.

-Não sei do quê? Pergunta Raissa novamente. Isso tá virando uma novela. Penso. Jorge olha pra mim com desconfiança, minha cara começa a ficar vermelha, penso em uma resposta.

-Eu não posso ficar sozinho aqui, eu tenho medo de escuro. Digo, todos me olham aliviados, menos Lucas que tenta segurar uma risada. 

-Era isso? Nossa, grande coisa! Ironiza Raissa. -É só levar ele ué. Ela diz.

-Ele vai! Jorge diz. -Amor e Miguel, vocês vem comigo, a gente vai comprar roupas sociais pra festa. Jorge diz. Nicole e eu nos entreolhamos e concordamos. 


3 HORAS DEPOIS 

Nicole, Jorge e eu fomos me várias lojas, somente ela e Jorge já compraram o que queriam, um vestido longo preto e um terno azul escuro. Falta escolherem o meu, que aposto que será outro terno e o terno do Lucas e do Davi. A Raissa disse que já tinha roupa de eventos finos. Paramos em uma loja bem fina por sinal, Nicole vai com tudo em cima de vários ternos. Jorge fica sentado em um banco que tem pra clientes esperarem e eu vou olhando outros ternos em oura parte da loja. 

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora