Narrado por Lucas
SUA INÚTIL! SUA TRAIDORA! Jorge entra armado.
-Tio...
-Como ousar me trair? Hein? Ele grita. Jorge empurra Raissa e ela cai batendo a cabeça no chão.
-RAISSA! Davi grita indo ajudar.
-Parado vocês dois aí! Jorge ameaça. -Nenhum passo se não eu estouro os miolos de vocês dois. Ele diz, encaro ele, abaixo minha arma devagar.
-VAI TOMAR NO CÚ! Davi grita e parti pra cima, Jorge dispara no teto. Aproveito a distração e vou abaixado, chuto a arma de sua mão, a arma cai, Davi dá um soco em Jorge, ele revida empurrando Davi contra a parede, pego a metralhadora no chão, sinto me darem uma rasteira, caio e derrubo a arma. Vejo Raissa se levantando com a arma na mão.
-sua vagabunda! Resmungo.
-TIO AQUI! Ela grita, Jorge pega a arma, me levanto.
-Chegou sua hora Lucas. Ele diz ativando o gatilho.
Narrado por Davi
-Chegou sua hora Lucas. Jorge diz apontando a arma pra Lucas. Recupero o ar e corro por trás de Jorge,
-CUIDADO TIO! Raissa grita. Lucas me olha, Jorge vira rapidamente e sinto três disparo na minha direção.
-DAVI! Lucas grita. Tudo fica preto, olho pra minha camisa e vejo a cheia de sangue, perco o controle do meu corpo e me escoro na parede.
-Você matou ele? Raissa pergunta. Vejo Jorge indo embora, minha visão fica preta.
-DAVI, NÃO, NÃO...NÃO MORRE! Lucas me abraça. -Fica comigo irmão...
-L....Lucas...e...eu tô fica....ficando sem....ar...
-NÃO DIZ ISSO! IRMÃO NÃO ME DEIXA, POR FAVOR CARA! Ele aperta minha barriga.
Narrado por Lucas
Aperto a barriga de Davi pro sangue parar de escorrer, meu coração está disparado, minhas mãos estão cheias de sangue, vejo meu melhor amigo indo embora aos poucos.
-Davi não me deixa cara, por favor, faz uma força aí...eu preciso de tu cara...
-Ele tá morto? Escuto Raissa perguntar.
-VAI EMBORA SUA VADIA....OLHA O QUE VOCÊ FEZ! SUA IDIOTA, SAI DAQUI, SAI RAISSA! Digo em meio ao desespero.
-Lucas...
-VAZAAA! Grito. Ouço ela bater a porta. Olho de novo pra Davi que me encara.
-N....não...f...foi..culpa dela. Ele tenta dizer. Fecho a cara e ele abre um leve sorriso. Davi fecha os olhos.
-NÃO....NÃO, DAVI? DAVI? NÃO FAZ ISSO, NÃO FECHA O OLHO! DAVI! Chamo ele, sua camisa encharcada de sangue e de lágrimas, abraço ele com toda força. -POR FAVOR FICA AQUI!
-e...eu...te....a....amo......irmão...
-DAVI! Falo, sinto seu corpo ficar mole, sua cabeça cai sobre meu braço. -NÃOOOOOOO. Grito. -ALGUÉM ME AJUDAAAA! Peço ajuda, mas nada, ninguém, olho pra ele e deito sua cabeça no chão. -Eu te amo irmão. Digo e me abaixo ao seu lado, faço várias massagens em seu peito no desespero.
Narrado por Raissa
Desço às escadas desesperada, não consigo me segurar e choro por ter visto aquela cena, o peso de ter feito meu tio matar o Davi me deixa nervosa. No desespero ligo para a polícia. Isso tem que parar, melhor o Lucas preso, não posso deixar meu tio matar ele. Pego o celular do Mario que peguei antes de mata-lo e ligo para a polícia.
-Alô. Escuto uma voz masculina.
-O...oi, tem um corpo morto no galpão do caís...o assassino t...tá aqui também. Digo e desligo. Saio da casa e entro no carro.
1 HORA DEPOIS
Narrado por Lucas
Paro com as massagens e percebo que não adianta. Apenas me jogo ao seu lado e choro, choro muito, meu rosto fica pesado.
-DROGA! Bato minha mão no chão, minhas mãos cheias de sangue, a dor de ter perdido meu melhor amigo, o ódio por Jorge me faz chorar mais. Escuto chutarem a porta, me levanto por impulso.
-Parado! Um cara armado diz. Vejo que é a polícia.
-M...mataram meu amigo. Digo e caio de joelho no chão.
-NÃO SE MEXE! Ele diz. Outro cara fardado vem até mim.
-Você tá preso por assassinato. Ele diz me tira as algemas do bolso.
-O QUÊ? MAS NÃO FOI EU...
-Ora essa, o corpo bem aí na sua frente e não foi você? Conta outra, rapaz. Ele diz me algemando.
-Não foi! Foi um cara pra qual eu trabalhava...
-Cala a boca! Não quero saber, você tá preso! Não se faça de difícil se não vai se pior pra você. Ele diz, ele me levanta e me tira do quarto, vejo pela última vez o corpo morto de Davi. Eu juro que vão pagar pelo que fizeram com você Davi. Penso comigo.
Narrado por Jorge
Deitado em minha cama, na casa antiga dos pais do moleque penso em tudo que me ocorreu hoje, apesar de não te conseguido matar Lucas, pelo menos um já foi.
-É Davi, não era pra ter sido você, mas a culpa foi sua. Digo. Faltam dois. -Eu ainda te mato Lucas, apesar de saber que vai ser difícil te atrair. Falo e pego meu celular e vejo sua foto, seu rostinho delicado. -Vou atrair o caçador pela caça, é a sua vez Miguel. Ligo minha TV e coloco no canal de notícias.
-A polícia prendeu agora pouco Lucas da Silva Costa, o assassino dos pais do garoto Miguel, aquele que foi sequestrado e não foi encontrado até agora. Lucas está sendo preso não só pelo crime de assassinato dos pais do garoto, mas também pelo assassinato de Davi Souza de Oliveira, seu ex comparsa, Lucas está sendo investigado também por tráfico de armas e drogas e também pelo assassinato do empresário Mario Alves da Silva. Mais notícias amanhã. Desligo a TV. -Quem diria Lucas, você tá preso, não tem como eu te matar, mas seu garotinho sim...vem pro papai Miguel.
Continua...
Capítulo pequeno, eu sei. Mas vou recompensá-los com o próximo, muita bomba vem por aí! Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)
RomanceEm uma noite de crime, tudo pode acontecer! Miguel perde seus pais de uma só vez. Um suicídio e um assassinato seriam a pior recordação daquela noite. Dois traficantes encarregados de darem um fim a vida de seus pais invadem a casa de Anderson, pai...