2º Capítulo

2.1K 131 25
                                    

-Cara isso vai dar merda mano. Davi repete pela milésima vez. Estamos voltando pra Angra. E Miguel está no banco de trás com o corpo amarrado.

-SOCORROOOOOO. Miguel grita.

-Davi faz esse moleque calar a boca. Ordeno.

-Aqui tem fita? Davi pergunta.

-Tem, está no porta luvas. Respondo enquanto dirijo.

-Achei! Diz. -Vamos ver... vou colocar duas camadas assim ele fica quieto. Davi passa para o banco de trás.

-SOCORRO...uuummm...

-Pronto! Fica quieto aí. Olho pelo retrovisor e vejo que ele continua assustado. Davi passa para o banco da frente. -Cara, agora me diz, como é que tu vai se livrar do garoto? Pergunta.

-A gente vai cuidar dele! Respondo.

-O QUÊ? FICOU MALUCO LUCAS? Davi grita.

-Ei, não grita porra, eu tô dirigindo. Digo.

-Caralho mano, a gente vai se fuder...o Jorge vai matar a gente, vê se raciocina. Ele diz.

-Não vai não, eu vou falar com ele. Digo suave.

-Isso vai dar merd...

-O QUE VOCÊ QUER QUE EM? QUER MATAR ELE E JOGAR O CORPO NO RIO DAVI? Eu recebi ordens de matar o pai dele, não tenho culpa se ele tinha filho...eu não vou matar uma criança Davi! Afirmo. Davi me olha cabisbaixo.

-Você tem razão..., mas Lucas, a gente nem sabe cuidar de um garoto mano. Davi fala. E ele tem toda razão. Como eu vou cuidar de um garoto? Penso.

-A gente dá um jeito. Digo sem ter muita certeza.


Narrado por Miguel

Eu passei o resto do caminho fingindo estar dormindo, acabei ouvindo o grito que esse tal Lucas deu no tal Davi. O medo e a incerteza tomam conta do meu corpo, pra onde eles vão me levar? O que eu vou fazer sem meus pais? O ódio é tão grande que fico o caminho inteiro lacrimejando, mas não posso abrir meus olhos..., meu Deus o que eles vão fazer comigo? Pergunto em meus pensamentos.

1 HORA E 30 DEPOIS

O carro para. Meus olhos continuam fechados. Todo o meu corpo dói e minha boca continua tapada.

-Eii moleque? Um deles me sacode. Abro meus olhos e vejo que é o tal Davi.

-Vamo fazer assim, eu vou falar com o Jorge e depois volto aqui pra dizer se ele deixa a gente cuidar do garoto. O tal Lucas disse. Como assim cuidar de mim? Eles mataram meus pais e agora querem cuidar de mim? Penso.

-Beleza irmão. O tal Davi responde. O tal do Lucas sai do carro e me deixa só com o tal do Davi. -Então...deixa eu tirar essa fita da sua boca..., mas se você gritar eu coloco de novo. Ok? Ele pergunta. Eu afirmo com a cabeça e ele puxa a fita com força.

-AIII. Grito.

-Eu disse pra você não gritar moleque! Ele se prepara para colocar novamente a fita.

-Não pera, não coloca...você puxou com força. Digo baixo e ele para.

-Foi mal ae. Ele diz. -Qual seu nome garoto? Ele pergunta. Olho pra ele e não respondo. – RESPONDE! Ele grita.

-Miguel. Respondo assustado.

-Miguel..., um nome bonito...prazer eu sou Davi. Ele estende a mão. Eu olho pra baixo e ele vê minhas mãos amarradas. -Vou tirar essas cordas do seu corpo, mas não tente fazer nada..., entendido? Pergunta.

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora