5º Capítulo

1.5K 96 44
                                    


Narrado por Nicole

-MIGUEL!...MIGUEL! Procuro ele pelo galpão. Vou até saída e vejo ele sentado na escada com a cabeça entre as pernas..., vou me aproximando dele e percebo que ele tá chorando. Coloco minha mão nas costas dele...ele se assusta e olha pra mim. Seus olhos vermelhos apertam meu coração..., como alguém consegue fazer mal a um garotinho desse? Penso. -Não chora Miguel. Digo e sento ao seu lado.

-E...eles mataram meus pais...p..porquê? Miguel pergunta soluçando.

-Eu sei que isso é difícil pra você entender, eu também perdi meus pais quando eu era da sua idade. Falo enquanto seco suas lágrimas em seu rosto macio. - Quantos anos você tem? Pergunto.

-14. Ele responde.

-Você parece mais novo. Digo e ele rir. Por que riu? Pergunto acariciando seus cabelos.

-Todo mundo dizia isso, minha mãe ela...ela...Miguel tenta dizer.

-Ei, eu sei que é difícil sentir essa dor, mais sabe de uma coisa? Você pode lembrar dos seus pais em momentos felizes, assim você sempre que lembrar deles vai sorrir...é uma dor no qual nunca sara...mas você convive com ela. Digo e ele acena com a cabeça concordando. -Agora vamos sair daqui e entrar pra casa. Digo e me levanto, Miguel se levanta e dá um leve sorriso. Seguro a mão dele e caminhamos em direção a casa grande.

-Nicole? Posso te pedir uma coisa? Ele pergunta.

-Claro meu anjo! Respondo com um sorriso.

-Então...eu queria saber...se eu posso estudar? É que...eu não queria ficar só aqui...eu prometo que eu não vou contar que fui sequestrado...

-Miguel! Eu sei, não precisa ficar nervoso...mais isso, você tem que perguntar pro Jorge...quer que eu vá com você? Pergunto.

-Muito. Ele responde.

-Então vamos tomar banho, eu acho que consigo umas roupas pra você. Digo e abro a porta de entrada da casa. Miguel concorda e subimos para o segundo andar.


2 HORAS DEPOIS

Narrado por Miguel

Nicole ficou de me encontrar na sala...vesti umas roupas velhas do Lucas, ficaram imensas no meu corpo, e vesti uma bermuda que até que serviu bem.

-Tá pronto. Ela pergunta descendo as escadas. Concordo com a cabeça e me levanto.

-E se ele não deixar? Pergunto meio apreensivo.

-Ele vai deixar! Ela diz. Caminhamos rumo ao escritório de Jorge. Nicole bate na porta.

-Pode entrar. Ouço ele dizer. Nicole me olha um pouco séria e entra na minha frente. Entro atrás dela, Jorge me vê e me fita com seus olhos. Começo a olhar pra baixo.

-Ele quer te pedir uma coisa amor. Ouço Nicole dizer.

-O que foi agora? Ouço ele perguntar sério.

-Miguel! Nicole me chama. Levanto minha cabeça e vejo ela e Jorge me encarando. Tento manter a calma e olho pra Jorge.

-É...e..eu...q...queria...eu queria voltar a estudar. Digo e olho rapidamente pra Nicole.

-O quê? Pirou moleque? Você tá lo...

-Jorge!

-Nicole! Ele não vai est...

-Eu prometo que eu não vou contar que fui sequestrado. Digo rapidamente. Jorge me fita com seus olhos. -Eu prometo não falar nada, nem sobre meus pais, nem sobre aqui. Digo.

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora