13º Capítulo

1.1K 85 14
                                    

Narrado por Miguel 

Estou com Lucas na sala vendo televisão, Davi e Raissa estão no galpão e o Jorge não faço ideia. Não o vejo desde ontem. Ainda estou um pouco abalado com o que houve com a Nicole, eu tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente, quem matou ela pode estar ou não entre a gente e isso me assusta. Estou no sofá e Lucas está do meu lado com suas pernas em cima das minhas. 

-Você é muito pesado Lucas...tira suas pernas daí...

-nem vem Miguel, deixa como tá. Ele diz. Bufo de raiva. Ele me encara e pisco meu olho pra ele. Lucas continua sério, volto a olhar pra TV. -você que pediu. Ele diz, me viro e sinto ele me roubar um beijo. Me assusto e me afasto por impulso.

-Você é louco Lucas? Alguém pode chegar e ver! Digo sério. Mas bem que eu gostei disso.

-ahhhh qual é...eu não resisto a essa sua boca vermelhinha. Ele diz, sinto meu rosto corar e volto a olhar pra TV. -Me lembro daquele dia que te vi nú. Lucas diz. Derrubo a pipoca no chão e engulo seco. Lucas começa a rir que nem um louco e me abaixo para colher a pipoca.

-Ei vocês dois! Ouço a voz de Jorge. Me levanto com a pipoca na vasilha e o vejo me encarando. Lucas tenta segurar seu riso. -Eu vou sair pra um encontro e quero saber se tá boa essa roupa. Jorge diz com uma bermuda azul e uma camisa pólo branca. Pera, ele tá falando isso sério? O Jorge? A Nicole morreu ontem e ele já quer sair? Que cara ordinário! Penso. Por mim que vá para o inferno. Penso outra vez.

-Tá boa. Lucas responde.

-É. Eu digo. Ele pisca o olho pra mim. Lucas percebe e me encara sério.

-Beleza. Jorge diz e sai. Me sento no sofá novamente para assistir, Lucas desliga a TV.

-Sério que tu tá pegando o Jorge? Lucas pergunta me encarando.

-QUÊ? Digo alto.

-Isso que tu ouviu. Ele rebate.

-Não, como você pode pensar isso de mim? Pergunto com raiva.

-Ele piscou pra você. Lucas responde. Me seguro para não explodir. 

-Dá um tempo. Digo e subo para meu quarto. 



Narrado por Lucas 

Miguel sobe irritado. Decido não ligar e ligo a TV novamente. A campainha toca. 

-Droga! Resmungo. Me levanto, vou até a porta, abro e me deparo com o vagabundo do Mario.

-O Jorge tá aí? Ele pergunta.

-Não. Respondo e começo a fechar a porta. Mario coloca a mão. 

-E o Miguel? Ele pergunta. A vontade de socar a cara dele é grande, tento manter o controle. 

-Também não. Respondo e volto a fechar a porta. 

-Mario! Ouço a voz do Miguel atrás de mim. 

-Tudo bem Miguel? O vagabundo pergunta.

-Tudo sim, pode entrar. Miguel diz. Mario entra, fico o encarando. Olho pra Miguel puto e ele sorri. 

-Veio ver o Jorge? Miguel pergunta.

-Foi, mas ele não tá, ele aí disse. Mario diz apontando pra mim. -Disse também que você não estava. Mario diz. Miguel me encara, sorrio e saio da sala. 



Narrado por Raissa

Estou com o tonto do Davi no galpão anotando umas encomendas.

MEU GAROTO! (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora