Tudo bem que as últimas semanas foram um tanto, estranhas desde que vi a Nina e o Ji juntos. Mas confio na minha melhor amiga, sei que ela não faria o que minha mente insiste em gritar. E o Ji tem sido incrível,quando não estávamos juntos ele me mandando mensagem o tempo inteiro que começou até a me irritar, mas de uma forma boa, se é que tem isso.
Apesar do que vi, resolvi deixar rolar as coisas com o Ji.Não é como se eu fosse sua namorada, e até mesmo sair com um cara que conheci no café.
Oh Jiwon, é muito bonito, simpático, com um sorriso deslumbrante, mas ele não era o Ji.
Passei a droga do encontro inteiro comparando-o mentalmente com o Ji. O jeito de conversar, a risada, até a forma como sentava.
Quando cheguei no prédio aquele dia, fui direto para o apartamento dele e sem que entendesse nada, lhe dei varias bolsadas,completamente irritada por não conseguir tirar ele da minha cabeça.
O pobre bichinho não entendeu o que aconteceu até hoje.
Depois de algum tempo e chegar a conclusão de que estou com uma ligeira paixonite pelo Ji, resolvi deixar mesmo rolar. Já sou bem ferrada emocionalmente, não tem como ele fazer mais estrago, não é?
Mas o que vem me enlouquecendo mesmo é a incessante evasiva dele quando o assunto é sexo.
Estou quase subindo pelas paredes e mais de uma vez pensei em ligar para o Jiwon apenas para aliviar à vontade. Mas se a gente apenas jantando não consegui para de compara-los, imagina se a gente transa.
Talvez ele não queira mais ficar comigo assim, as vezes ele percebeu que prefere ser apenas meu amigo.
Chuto de leve a porta do elevador irritada comigo mesma por ter pensamentos assim tão inseguros, não sou assim. Ou sou?
A porta do elevador se abre na ampla sala do apartamento deles e tento não fazer barulho quando noto Doyon cochilando no sofá e vou direito para o quarto do Ji.
— Ji. – O chamo jogando a bolsa na cama.Me jogo no colchão cruzando os braços na frente do corpo, fazendo um bico.
De canto vi Ji reprimindo uma risadinha, mas o sorriso ainda estava ali, bem estampado no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETO
General FictionPLAGIO É CRIME! e vou tomar TODAS as medidas legais caso veja meu livro em outro luga. E o coração, hein? - Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco". - Nina: "batendo, infelizmente" - Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista". Nenhuma de...