Capítulo 49 - Me Ajude!

156 38 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               Ainda sonolento tento sair da cama sem que a Nina acorde e ando pelo escuro do quarto com cuidado e torço para que não esbarre em nada (principalmente na máquina de costura nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda sonolento tento sair da cama sem que a Nina acorde e ando pelo escuro do quarto com cuidado e torço para que não esbarre em nada (principalmente na máquina de costura nova. Além de acordar ela provavelmente me mataria junto). Ainda bem que deixou a porta aberta, isso com certeza iria acorda-la. 

 Entro na sala e encontro o Ji andando de um lado para outro. Pressiona o celular tão forte entre os dedos que mesmo um pouco longe consigo ouvir ele estralando. Seu rosto está claramente nervoso quando me vê e não precisa falar o porque de tamanha raiva. 

 — Não tem a menor possibilidade de não fazermos nada quanto ao irmão da Nina. – Sussurra nervosamente. — É muita cara de pau aparecer aqui depois do que fez a Belle. Não. Cara de pau não define o que esse desgraçado é. Você não faz ideia da força que meu alto controle teve que ter quando ela me contou. – Passa a mão no rosto com tanta força que o deixa vermelho com a marca dos seus dedos. — Queria vir até aqui e socar a cara dele, do mesmo jeito que a Nina fez – respira fundo —, mas a Belle estava tão nervosa que não queria piorar ainda mais as coisas. – Se joga no sofá me encarando — O que a gente vai fazer? 

 Ainda sinto meu corpo e minha mente fora de sintonia com essa nova realidade. Sinto a mesma raiva que o Ji se esforçava muito para não soltar em gritos, mas ainda não assimilei tudo e não é fácil imaginar que alguém faria tal coisa com a própria namorada. 

 — Não sei – me jogo no sofá ao seu lado —, não o quero perto da Nina também, mas não é como se pudéssemos expulsar ele do país. 

 Do meu lado Ji quase da um pulo ao girar o copo para mim. 

 — Han. – Diz empolgado e o olho sem entender. — Meu irmão, com certeza tem contatos que poderiam mexer os pauzinhos para que ele seja deportado. 

 Mais que de presa pega o celular que está jogando no sofá, mas antes que ache o numero do irmão, tomo o aparelho da sua mão. 

 — O que você está fazendo, me devolve! – tenta se aproximar, mas o impeço com meu braço. 

 — Ji – tento soar calmo —, acha mesmo que enxotar ele do país vai resolver alguma coisa? 

Ele é irmão da Nina, vai achar outras maneiras. Não gosto dessa situação tanto quanto você, mas... 

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora