Capítulo 50 - Ursinho De Pelúcia Decepado

168 38 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               As horas se transformam em dias, dias em semanas e aparentemente Nate tinha sumido do mapa, pelo menos para mim, não o vi nem tive notícias dele desde que apareceu na nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas se transformam em dias, dias em semanas e aparentemente Nate tinha sumido do mapa, pelo menos para mim, não o vi nem tive notícias dele desde que apareceu na nossa casa. Mas mesmo que tivesse aparecido ou feito qualquer tipo de contato, tenho certeza que a Nina não me contaria. 

Na maior parte do tempo odeio quando ela tenta me deixar no escuro, mas admito que não faço o mínimo de questão de saber nada que tenha haver com ele. 

 Não depois do que aconteceu. 

 Não gostei de ouvi o Ji querendo se meter nessa história. Claro que entendo o lado dele, mas aquilo não é sua responsabilidade, mas isso não o impediu de compra um spray de pimenta. 

Na verdade, uns dez. Fez questão de colocar um em casa bolsa que tenho (na verdade foi bem mais de dez), e até um pendurou no meu celular. Precaução seu nome é Ji. Acredite que se não tivesse o impedido teria contratado um guarda costa. 

 Mas meu trabalho novo na revista é um bálsamo muito bem-vindo. Ser paga para dar dica de moda com um preço baixo, é basicamente o que nasci para fazer. A parte da pesquisa sem dúvida é a melhor parte. 

 Mas não importa o quanto meu profissional e vida amorosa estivesse bem, sempre que olho para os olhos preocupados da minha amiga, meu coração se aperta e hoje não é apenas ela. 

Quando Line chegou em casa ontem estava mais branca que mármore e sem dizer uma apalavra apenas foi direito para o quarto e se trancou lá. 

Mas hoje nenhuma das duas me escapa.

 Acordo mais cedo e preparo o café da manhã e me sento esperando por elas. Até me senti uma mãe pronta para dar um sermão ensaiado na noite anterior. 

 A primeira acordar foi a Line, que me dá um bom dia sem graça e se senta a mesa seguida da Nina que nem parece ter os olhos abertos. Espero que tenham uma boa dose de cafeína no sangue antes de começar a falar. 

 — Qual das duas vai começar a falar? – cruzo os braços. 

 As duas trocam olhares confusos antes de voltar a olhar para mim. 

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora