Pressiono meu rosto contra o travesseiro macio e levanto meu corpo sem vontade de sair da cama, mas pelo menos hoje consegui sair.
Na verdade, acordei me sentindo melhor que nos outros dias, apesar do que tinha acontecido.
Mexo para sair da cama sentindo meu corpo dolorido, mas com uma fome que poderia comer uma pizza gigante sozinha. Aquilo me animou um pouco mais.
O cheiro da comida que subiu quando abri a pequena porta para a escada de madeira fez meu estômago reclamar mais um pouco. Entrando na cozinha tive a visão da voz que me enxia de perguntas nos últimos dias.
- Bom dia! - me sentei pegando um biscoito que estava na mesma - Sabe que não precisa vir aqui todo dia, né?
Seus olhos castanhos abriam um pouco mais que o normal com seus cílios batendo algumas vezes antes de um sorriso estranho pairar no seu rosto.
- Você acabou de me dar bom dia e está comendo? Estamos progredindo. Mas só para você saber, já é boa tarde.
Dei uma risada falsa revirando os olhos
- Nossa como você é engraçado. - Joguei um dos biscoitos no Doyon que o pegou com facilidade. - Mas sério, você deve ter coisa melhor para fazer do que ficar aqui, sem necessidade,já que não tenho cinco anos. - Arqueei a sobrancelha.
Descorou da bancada se sentando na minha frente.
- Bem, eu trabalho só mais tarde então... - deu de ombros - E também as suas amigas estão preocupadas com você. - Suas sobrancelhas grossas juntaram - Não apenas elas.
Respirei fundo lembrando muito bem das palavras horríveis que disse para o Cheol, palavras que ele não merecia em nada ouvi-las.
- O Ji ou foi a Belle que te contou? - coloquei mais um biscoito na boca enquanto Doyon me entregava uma vasilha com comida de verdade.
- Não precisou deles me contarem, já que ele dormiu lá em casa. - Levantei meus olhos encarando os dele- Não se preocupe, não contei nada. Também acho que você devia contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETO
Ficción GeneralPLAGIO É CRIME! e vou tomar TODAS as medidas legais caso veja meu livro em outro luga. E o coração, hein? - Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco". - Nina: "batendo, infelizmente" - Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista". Nenhuma de...