Meu corpo está completamente rígido e paralisado, não consigo nem ao menos falar alguma coisa, qualquer coisa, para amenizar a raiva e a dor que vejo nos olhos da minha amiga.
— Nina, não é o que... – Nate levanta tentando pegar no braço da irmã que puxa abruptamente.
— O que parece? – o interrompe com uma risada irônica — Sério isso?
Seus olhos raivosos voltam a me encarar.
— Deixa eu vê se entendi, esse imbecil aqui – aponta para o irmão —, te droga e te deixa sozinha largada em um sofá na casa de alguém que você não conhecia, no meio de uma festa com um bando de idiotas bêbados que nem ele, e se eu e o Alex não chegássemos a tempo um outro babaca depravado ia fazer sei lá o que com você – ela pausa passando a mão pelo rosto —, sei lá o que não, porque sabemos muito bem o que ele faria, não é?
Meu corpo se encolhe e sinto um bolo se formar na minha garganta com memórias distorcidas passando pela minha cabeça.
— E mesmo assim, aqui está você, de mãozinha dada com o cara mais inconsequente, babaca e egoísta que conheceu e tenho a infelicidade de dividir o mesmo sangue. Sério isso Cibelle? Depois de tudo que... – ela se interromper agora passando a mão no cabelo atrapalhando os cachos. — Quer saber? Façam o que quiser.
Quando minha amiga deu as costas foi quase como se tivesse levado um soco no estômago que me fez levantar e ir atrás dela.
— Nina – falo segurando seu braço quando passa pela porta da cafeteria —, a gente estava apenas conversando. Ela tenta puxar o braço, mas seguro com mais força. — Nina, sei que está chateada, mas...
— Chateada? – me interrompe com raiva — Isso nem chega perto de definir como estou agora Cibelle. – Volta a puxar o braço, mas dessa vez não seguro — Como você consegue olhar para cara dele depois de tudo que ele fez? Entenderia se você o socasse ou algo do tipo, mas encontrar com ele ficar de mão dada e conversinha? Não dá e nem quero entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETO
Ficção GeralPLAGIO É CRIME! e vou tomar TODAS as medidas legais caso veja meu livro em outro luga. E o coração, hein? - Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco". - Nina: "batendo, infelizmente" - Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista". Nenhuma de...