Boa noite meus leitores lindossss!!!
Só para dar um oi mesmo e pedi para vcs votarem e comentarem, que ajuda muito, muito mesmo!!
Tenham uma leitura maraa
Beijos
Quando cheguei no trabalho aquela amanhã, meu sobrenome era sono. Bem, acho que era sono praticamente todos os dias, mas naquela manhã em especial, tinha ficado até as quatro da manhã conversando com o Cheol no kakao.
Estou querendo saber quando foi que me transformei nessa "adolescente apaixonada", que fica olha para o celular de cinco em cinco minutos para ver se ele me mandou mensagem, e ficar até as quatro da manhã em plena quarta no celular conversando sobre absolutamente nada.
Mas mesmo indo para o meu terceiro copo de café, apenas do meu trajeto de casa até o trabalho, ainda estava com um sorriso idiota no rosto, e um pouco de torcicolo.
Por mais que esse sorriso não saísse do meu rosto, sinto meu peito apreensivo. Isso não sou eu, não fico toda boba por um cara, nem quando tem aquela maldita covinha do lado esquerdo quando sorri.
Sei que usei a palavra apaixonada, mas isso não é verdade, não posso estar apaixonada. Pelo amor de Deus. Eu acabei de conhecer ele e essa merda de amor à primeira vista é o clichê mais mentiroso de todos.
Se bem que provavelmente nem saberia se estivesse apaixonada mesmo. Nunca estive nesse estado alucinógeno.
É bem obvio que achei o lindo, e claramente gosto de conversar com ele, mas é apenas isso, e para ele também, já que não se dispôs a me chamar para sair nem nada do tipo.
Então querida Nina, só para.
Chego no escritório que dividia com mais uns cinco colegas e vejo Tae sozinha olhando para o computador. Previsível.
Ele sempre chegava meia hora antes de todo mundo e ficava adiantando o trabalho. Com certeza seria promovido logo, logo.
Cheguei por trás do meu amigo e o abracei tomando cuidado para não derrubar os dois cafés nas minhas mãos e o beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETO
Ficción GeneralPLAGIO É CRIME! e vou tomar TODAS as medidas legais caso veja meu livro em outro luga. E o coração, hein? - Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco". - Nina: "batendo, infelizmente" - Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista". Nenhuma de...